Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Odeio ir pra escola ! - 10 anos atrás
Meu irmão adora fingir que está doente para não ir pra escola,ele é tão hard core que preferiu tomar injeção do que ir pra escola.
perguntei pra ele o por quê tanta interpretação,ele respondeu:"Não é você que aguenta ! ".

Deve ser difícil ficar sentado por horas,comer de graça e ficar com os amigos.Claro que tem prova,educação física (nem todo mundo gosta de ficar fedendo o dia inteiro),professores chatos,gente chata e outras reclamações superficiais.
VocêJá ouviu falar em Trabalho infantil ?

Não ! não estou falando sobre você passar uma vassoura na casa quando sua mãe pede .Estou falando disso produção !

É mais difícil ser privado de estudar,brincar,perder toda a "liberdade" de ser criança com o trabalho infantil,a gente pode até reclamar,mas tem gente que exxxxtá na pioooooooor ! [;)]

(quem comentar sem ler,ou comentar só por comentar,fique sabendo que a sapatona do banheiro vai te pegar)

Black.Sabbath!
198 interações
Astrólogo
Resposta para Odeio ir pra escola ! - 10 anos atrás
Ótimo.. Eu sempre gostei de estudar e sempre fui zoado por isso, desde criança eu amava ir á escola. Existe pessoas que num gostam mesmo, mas é como sempre, as pessoas reclamam sem pensar se fosse pior...
@LocutorBinho

Um beijo no BiroooO [love]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
infelizmente essa é a realidade, temos pessoas que tem vaga numa escola pública boa (como no caso da minha escola) e nunca vai, ou se comparece, fica bagunçando, ou seja, faz nada... enquanto tem pessoas ai trabalhando sem ter estudos... cof cof
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
lembrei de mim kkk eu fiquei doente essa semana ai essa semana eu n fui pra escola ai eu fui pro posto perto aqui de casa e levei uma injeção na bunda kkk

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A069394
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!