Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador eusilvabruno
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Café com Biscoito 2.0 - 11 anos atrás

Isso mesmo povo habbiano. A coluna mais babadeira de entrevistas já feita na HabboNight está de volta :D
Depois de longas intrigas com equipe da HabboNight, decidi voltar, para "expor" a vida dessa equipe da fã site HabboNight :D
Na primeira edição, tivemos uma entrevista com o Web Master Josiley, cuja a mesma foi apagada a pedido meu, pois discuti com o mesmo, e rolou uma intriga kkkkkkkkkkk
Mas ai iriamos ter a segunda edição, que o entrevistado seria o nimaluco13, mas por demora em responder as perguntas, foi cancelada e a coluna teve seu fim.
E agora está voltando com a sua terceira edição, uma edição mais babadeira ainda, com mais barraco confusão e gritaria, pois é isso que o povo gosta, não é mesmo?
E nesta terceira edição, nossa ilustre convidada, é ela, amada por poucos ( e bota poucos nisso ), conhecidas por poucos também kkkkkkk
Sim ela mesma, a supervisora de conteúdo ....
girlaudreyl

Iremos revelar, o que essa criatura que supervisiona pensa da vida, o que ela pensa sobre seus "colegas" de fã site, e de tudo e mais um pouco ...
Então gostaria de saber um podre ou uma verdade sobre girlaudreyl? Então mande sua pergunta neste tópico mesmo.
As 3 melhores perguntas irão levar para sua Night Home 1 emblema. O mesmo das outras edições ( pois sou pobre para compra emblemas ), que foi feito pela escrava Efeeh.

Emblema:

Então capriche na sua pergunta, você terá até sexta-feira as 23:59 BR ( PT Não sei horário, tugas, n me matem ) para mandar sua pergunta, e se contenha na obscenidade, pois não quero ser demetido ainda kkkkkkkkk
Bijus do Loro.

A coluna ainda não tem um dia exato para ser postada, mas amanhã mesmo já atualizo este tópico com uma data de postagem.

Eu no Habbo...
lucasricopop
7 interações
Lobinho
Resposta para Café com Biscoito 2.0 - 11 anos atrás
sahdudjasbndjasbnd flood pra ve se chego meu emblema pode exclui ai rsrs
0.fina.0
221 interações
Lunático
Adoreih loro [:S] ,

Cá vai: Girl o que você acha da equipe com quem você interagem diariamente.
A sua assinatura deve possuir mais de 5 caracteres!
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Senhorita girlaudreyl, como é ser considerada a pessoa mais sexy da equipe Habbonight? [ninja]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Senhorita Audreyl, é verdade que a senhorita se "amostrou" na web cam para a Mariana? [ninja]
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
girlaudreyl, pra você ser supervisora da habbonight significa o que?

em obra , aguarde!
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DFCA72F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!