Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador eusilvabruno
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Codigo de Presença - 11 anos atrás
Olá, como só vi agora o tópico lá que diz respeito ao codigo de presença, não pude responder, pq ele ja foi fechado, por isso estou criando esse.

Olá, sou o ouvinte que mais marcou presença desde a ultima vez q ele foi zerado (creio eu que ja fazem mais de 4 meses), e continuo marcando presença.
Sempre tem a vinheta dizendo que concorre a premios tal e esses premios onde estão? em nenhum mês, dia ou semana, nunca ganhei nada por marcar presença. Nem se quer Destaque da semana.

Depois de todo esse tempo dizendo que tem premios... Os premios só valeram apartir de agora? E terá o premio mensal? ou seja, será zerado tudo todo mês? E as presenças que cansei de marcar até agora, foi tudo inútil?

Josiley
521 interações
Cadete
Resposta para Codigo de Presença - 11 anos atrás
As presenças não vão ser resertados. Será colocado uma página com o ranking, parecido com a do ranking de fórum, listando o diário, semanal, mensal e geral [legal]

Josiley é jsos sikdhs
:Lucas-Gabriel:
284 interações
Espaçonauta
BOM NÃO SEI DE NADA SOBRE ISO EU ACHO TAMBÉM QUE DEVIA TER UM RANKIN DE TODAS AS PESSOAS QUE MARCARAM PRESENÇA SERIA BEM LEGAL
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Citação: Josiley escreveu
As presenças não vão ser resertados. Será colocado uma página com o ranking, parecido com a do ranking de fórum, listando o diário, semanal, mensal e geral [legal]

De a cordo com o josiley vai ser estilo o ranking do fórum,o ruim é que 1 ganhador ganha uma misera $acola,seria bom o terceiro,segundo e o primeiro ganhar,pq não é fácil acompanhar todos os locutores o dia inteiro,as pessoas tem vida né.

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias

E terá premio só para mensal? Porque isso que vi no conteúdo do tópico fixo criado

Citação: Babiih.Kx escreveu

De a cordo com o josiley vai ser estilo o ranking do fórum,o ruim é que 1 ganhador ganha uma misera $acola,seria bom o terceiro,segundo e o primeiro ganhar,pq não é fácil acompanhar todos os locutores o dia inteiro,as pessoas tem vida né.

Poisé Babiih, ja ouvi muito mais do que ouço atualmente, até porque voltou a facul e tal. O -:Exotico tambem, pandinha...
Editado pelo autor em 12/03/2015 - 12:59

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol

Catrina ops Josiley já lhe respondeu sobre o assunto :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
vai ficar bem melhor assim adorei a ideia josiley

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Eu também fico inconformado ,
Até mesmo comentei no tópico das presenças ,
Porque nunca vi ninguém saindo com premiação daqui marcando presenças
[instagram] victorcastor
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
é rapaz, se eles falaram que iria ter premios para quem marcar mais presença, tem que cumprir com a palavra.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Psé... Nunca teve os malditos prêmios para os códigos de presença! Eu tava em terceiro, e agora que me afastei da Night vai ter [:(]

[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Estava esperando essa oportunidade,pois quero dizer coisas aqui.....Só agora que começaram a fazer premiação dos códigos de presença,ai lhe pergunto Josiley,você disse que o ranking não será zerado,então por que você zerou aquele ranking na qual já tinha quase 500 códigos de presença e estava na terceira colocação e lhe falo mais,naquele tempo não foi pago qualquer tipo de premiação e acho uma injustiça esse não ser zerado e o meu sim,500 códigos não são faceis de conseguir ainda mais se você não tem o tempo todo pra ficar marcando presença,até hoje não me deram justificativas concretas para isso,quero respostas.........
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-83C5809
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!