Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador eusilvabruno
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Codigo de Presença - 11 anos atrás
Olá, como só vi agora o tópico lá que diz respeito ao codigo de presença, não pude responder, pq ele ja foi fechado, por isso estou criando esse.

Olá, sou o ouvinte que mais marcou presença desde a ultima vez q ele foi zerado (creio eu que ja fazem mais de 4 meses), e continuo marcando presença.
Sempre tem a vinheta dizendo que concorre a premios tal e esses premios onde estão? em nenhum mês, dia ou semana, nunca ganhei nada por marcar presença. Nem se quer Destaque da semana.

Depois de todo esse tempo dizendo que tem premios... Os premios só valeram apartir de agora? E terá o premio mensal? ou seja, será zerado tudo todo mês? E as presenças que cansei de marcar até agora, foi tudo inútil?

Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Codigo de Presença - 11 anos atrás
Antigamente não tinha uma administração que vinhassem tocar conta dos códigos de presença e se rosetaram antigamente foi por que chegou a versão nova e deve ter apagado algumas coisas novas, então Não adianta reclamar, se 'HOJE' tem premiação fique feliz por isso, pois antigamente nem existia essa parada de dar prêmios.

Tópico fechado, qualquer reclamação tem a opção de tickets Na aba de "Usuário"

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C9F6234
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!