Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Capa Carregado Devo Comprar? - 11 anos atrás
Bom , Eu estava sem ideias de o que eu poderia estar falando aqui na HabboNigh , quando de repente meu celular estava ficando sem bateria e liguei minha capa carregadora, e ai veio a ideia de falar sobre ela neer.

O Que e Isso Bruno?

Bom gente capa carregadora e uma capa comum com uma simples diferencia , ela carrega seu celular , sem precisar de nenhum cabo , so o cabo para carregar a capinha.

Qual o Valor Dela?

Bom a minha eu paguei 120,00 reais , mais também e por que a capa e para iPhone e quando e para iPhone o povo mete a faca , mais com toda a certeza para outras marcas sai mais barato , o da minha prima ela comprou nos EUA e pagou 50 dólares. acho que comprar fora sempre e mais barato , nem sempre como agora o dólar esta o olho da cara.

Mais Então Vale Apena Comprar?

Bom depende se você sai muito , no meu caso sempre sai com meu celular viajo e as vezes esqueço de levar o cabo então com a capa já fico despreocupado , ou na escola quando uso muito e tenho que sair direto para outro lugar , ja tenho minha capa pra carregar meu celular .

Então isso fica ao critério de vocês , se pra você fica sem bateria e o fim do mundo , deve comprar....

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Capa Carregado Devo Comprar? - 11 anos atrás
infelizmente tenho uma capa de sansung velha rasgando a figurinha kkk

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
O Meu primo comprou um carregador portátil, ele tem o cabinho usb e uma caixinha retangular, com um tamanho +/- de 6cm, ele carrega até 60% do seu celular :v
Black.Sabbath!
198 interações
Astrólogo
Ah, eu tenho uma linda de bonita, paguei 48 dólares, comprei pela net.. Super ótima e linda, carrega 100%
@LocutorBinho

Um beijo no BiroooO [love]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B0C37B2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!