Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Pós Awards! - 11 anos atrás

"Um terceiro lugar, não pode ser grande coisa, mas ser indicado, já é uma vitória digna!" - wellingt0806

Desde o início do Awards, foi uma correria imensa para conquistar a indicação: divulgação vai, divulgação vem, e a correria se vai... Foi uma batalha em tanto! Para conseguir votos na humildade, pois a HabboNight com a sua dedicação da equipe, e ouvintes/leitores, conquistamos e conseguimos ser indicado!
E novamente mais alguns dias de correria: Para conquistar mais votos no awards! E por fim, não saímos derrotados, e sim vitoriosos! Pois foi com o nosso suor, dedicação e batalha, conseguimos uma grande vitória em ser indicado, e isso já é um motivo imenso para ficarmos feliz!

Terceiro lugar não diz nada que somos "derrotados" pois aonde chegamos, foi um ato vitorioso.

E para agradecer o apoio de todos vocês na Awards, você deverá deixar seu comentário de carinho e apoio!

Este tópico vai estar valendo um emblema especial + 10 NightPoints para aqueles que comentarem corretamente.

Emblema:

"Eu apoiei a HabboNight no Habbo Awards!"

Obrigado por tudo! A equipe da Habbonight agradece! Deixe seu comentário, e boa sorte!

Obs.: Vocês terão até o dia 20/03/15 - 00:00 Para responder o tópico.
Edit: Emblema arrumado para 40x40
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 11 anos atrás
Chegamos pela primeira vez ao Habbo Awards. Podemos não ter ganhado, mas mostramos que a união faz a força, e que se realmente nos esforçarmos muito ganharemos tudo aquilo que tivermos interesse.
Quero deixar meus parabéns á HabboNight, foi realmente merecido, trazendo diversão todos os dias para todos nós.

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
HabboNight é a melhor sempre, não ganhamos dessa vez, mas, ser indicado ja foi uma vitória, ano que vem só vai dar HN com certeza [s2] Te apoio sempre

NathyPrincesa.=
29 interações
Aspirante
Força e União para 2016 [s2]
Docismo
534 interações
Cadete
Eu amo a HabboNight! [s2]
Meu primeiro fã site, minha primeira história verdadeira e intensa no mundo virtual. É estressante? Sim. Trabalhoso? Sim. Horas e horas na frente do computador resolvendo tretas, arranjando novidades, fazendo muitas coisas em prol do crescimento do Fã Site que eu escolhi pra ficar. Mas não me arrependo!
Com a HabboNight até o fim ;) Somos um!
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-93ADE8B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!