Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador eusilvabruno
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Adeus! - 11 anos atrás
Olá Nightzeiros!

Estou aqui para anunciar minha saída na HabboNight.. Foram alguns meses de pura alegria, harmonia e tudo mais..

Fui da equipe, tenho muito orgulho, foi uma honra. Fui Colunista e Coordenador da Moderação.

Eu saio por motivos pessoais, estou sem tempo, parei com fã site (ESSE É MEU SEGUNDO E ÚLTIMO).

Quero agradecer a todos da equipe, e aos usuários pois sem vocês eu não seria nada aqui.

Gostaria de agradecer principalmente ao D0lbyOConner que me ensinou a moderar, e merecidamente, é Administrador de Conteúdo, Nimaluco13 por me ajudar sempre e me acolher na equipe, Matheus36500 por ter me ajudado durante minha jornada como Coordenador. E muito mais, só que estou com preguiça de digitar.

É isso, qualquer hora estou de volta, ATÉ LOGO!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Adeus! - 11 anos atrás
Boa sorte no que vc vai fazer agora , nao ter tempo é fods kkk ' Mas boa sorte aí, preciisar estamos aqui .
Sem assinatura, volte mais tarde.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Luiz, eu agradeço por tudo! Você tinha me dado uma oportunidade que mudou meu rumo aqui na hn: Ser moderador! ... No início eu fui como aprendiz, mas achei um pouco chato, mas foi bom, por que tive uma semana para me acostumar com o painel de mod, e por adiante fui melhorando cada vez mais! E devo tudo isso a você, pois se eu não tivesse passado para ser mod (cof cof cof) não estaria aonde estou ... obrigado por tudo mesmo cara! você fez grande parte na minha carreira aqui na HN! :D
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Sua presença na HN foi bem importante ,
Boa sorte na sua decisão !
[instagram] victorcastor
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B57F269
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!