Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
18tao da Luana na HN - 10 anos atrás

Dia 19/03/1997, Deus trouxe a este mundo a pessoa mais extravagante, mais feliz, louca, psicopata que ele poderia trazer, se chama Luana Fontinelly, mais conhecida como -Luana.-F, a nossa querida Luana está completando seus 18 anos, e uma boa parte da vida dela, passou junto a nós, em meios a tantos sofrimentos, alegrias, tristezas, amores, podemos dizer que ela é uma guerreira, uma guerreira que nunca deixa de lutar, ela merece, e nós homenageamos a ela não só pelo seu aniversário, e sim pela sua amizade dentro da HabboNight. Que Deus há abençoe a cada ano e que essa nova idade traga a ela muitas chances para vencer, pois ela merece.

É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam dela comemoram mais um ano da existência da mesma, ela é uma pessoa muito especial, e se olhar ao redor dela, esta todo mundo querendo dar um abraço bem forte e dizer a ela um "Feliz Aniversário", é natural, pois a Luana é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar, a HabboNight deseja a -Luana.-F um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias, uma delas é o aniversário na HN.

Então luh, te desejo o melhor aniversário ever, que ele seja repleto de alegria, saúde, paz, amor e muitos menininhos (ou menininhas -q) na sua vida [ninja]. Obrigado pelos bons momentos, por cada risada, brincadeira que fez e faz para nos divertir, pelas nossas 'zueras', nossos tuts tuts nas madrugadas (mentira ta? não tem nada de tuts tuts não -q), e por cada momento que passamos, seja conversando ou nos divertindo, que este seja um aniversário de muitos ainda e nada de ir para aquele lugar só porque é 18 não, ta? (Aquela Carinha). BEIJOS TE AMO UMA DE MINHAS BR'S[s2]

Pera, vamos ficar aqui desejando Parabéns para Luana e não vamos comer nem um pedaço do bolo dela ?! Omg, estamos totalmente errados, por isso além dos Parabéns venho a vocês comunicar a programação especial "18tao da Luana na HN", onde terá participação dos amigos íntimos até os colegas de trabalho, várias mensagens bonitas para ela, várias músicas boas, mas além disso tudo, quem vai apresentar o programa é nada mais nada menos que a verdadeira -Luana.-F com as eternas loucuras dela, e aí vai perder ? Confira as informações abaixo :

- Quarto: 18tao da Luana na HN - HabboNight
- Quarto aberto ás: 19:00 BR | 22:00 PT
- Horário da festa : 19:30 BR | 22:30 PT
- Programação na Rádio: 20:00 as 21:00 BR | 23:00 as 00:00 PT

- Observação: Todos que estiverem no quarto as 20:40 BR - 23:40 PT ganharão emblema que se encontra abaixo, os mesmos chegam até 48 Horas.

Comemorei os 18tao com -Luana.-F na HN

E AÍ, O QUE ACHOU ? VAMOS LA COMER O BOLO DA LUANA ? HAHA, COMENTE ABAIXO [legal]

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
opa to dentro por que quero emblema dessa diva maravilhosa

neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns, Luaninha que venha anos e anos!
quero um pedaço de bolo einn
Editado pelo autor em 19/03/2015 - 12:40

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Não vou dar os parabéns porque ela não gosta de mim cof cof cof cofoofffdfdd Cade os créditos? o emblema foi feito por WELLINGT0806 Bjokas!!!!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Saudade das locuções da Lu ,
Mas parabéns a ela e que continue fazendo esse trabalho que todos nós amamos !
[instagram] victorcastor
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Minha nega fazendo 18tão anw, parabéns lu felicidades pra você gata! Seja sempre essa menina, essa pessoa maravilhosa que você é.
Pode deixa que eu não vou perder rs (beijos do seu tleis) [;)] [love]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
18tão ein ?! Hahaha, Agora ja é adulta zzZzZ
Bom, parabéns meu amor, tudo de bom, que você alcance todos os seus objetivos.
Tmj sempre e sempre pra zoar ai pelo habbo hotel.
é nois Luaninha.
Agora ja pode ser presa ein, juízo !! Sem ficar barracando com azinimiga por ai ... hahahaha'
Feliz aniversário!!!!!
Editado pelo autor em 19/03/2015 - 21:00

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Dep.--Wi-Fii--
65 interações
Explorador
Parabéns luana Muitas Felicidades E que Voce continue essa pessoa especial que voce e !!!18 aninhos já ficando veia
[dodo] é Vida á Habbonight ![ducket]
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Parabens Lua, que deus te abençoe ! [:S]

Urso da Ursulândia [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9D484F4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!