Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Linisy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás

É hojeeeeeeee moçadaaaaa, sim nesse exato dia, 20 de março do no ano de 1996 nasceu um menino chamando Fernando, carismático, alegre, que por meio da ex administradora de conteúdo Fankita ingressa a equipe, no mês de setembro de 2013. Desde então, o nosso querido Ferdinando só vem nos trazendo alegria, e é claro, ajudando-nos com sua habilidade no habbo, assim auxiliando nos eventos.

Fernando é um menino apaixonado [:)] por uma tal de marionethe, tal que é coordenadora de rádio da habbonight... Uma paixão que já dura aproximadamente 4 meses... Parabéns aos dois pombinhos, muitos anos de namoro, que isso dure para sempre... [s2]

Bem, já que estamos em festa pelo niveer do Fer, que tal a gente aproveitar essa animação e fazeer uma promoçãozinha? Let's go! [:D]

A promoção é bem básica, você só terá o trabalho de colorir o bolo do Fernando... Vale lembrar que é proibido pegar pedaços antes da festinha, que como tradição e costume, ocorrerá no castelo do Josiley.

Bolo para colorir:

Para validar a participação, poste o bolo já colorido, na área de artes e também deixe um recadinho de aniversariante :.Fernando.:- [:D] [;)]

Premiação:

"Deixei o meu recadinho ao aniversariante do dia, Fernando."

"Confeitei o bolo do aniversário de 19 anos do Fernando."

Obs: Você receberá o emblema, cuja promoção que participar, que seja do recado de aniversário no tópico , ganhará o 1º emblema, agora se participar na promoção de colorir, irá receber o 2º emblema. Caso participe das 2, receberá ambas, não há restrição.

Feliz aniversário Fernandooooo, muitos anos de vida, saúde e paz.
[anjo]
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Ebaaa!
Feliz aniversário Fê, de novo, que Deus possa te abençoar grandemente, te guiando e iluminando seus caminhos! Não vou te desejar juízo porque isso você tem, certo?
Amo muito sua vida, espero que nossa amizade dura pra sempre! Obrigada por tudo e conte comigo pra qualquer coisa! [s2]

Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
meu parabéns cara pelos 19 anos ta ficando velhinho em que deus te de muita saude paz e muito sucesso na vida que consiga realizar tudo o que queres parabéns hoje e seu aniversário então comemore este dia com sua familia [:D]

Docismo
534 interações
Cadete
Parabens Nandu! Pentelho que vive enchendo meu saco u.u hahauahauahau
@DJ-Chefinho
12 interações
Aspirante
Uepaaaaaaaaaa, Hooj é aniversãrio do cara de PAMONHA, Alo cara de pamonha, poow parça, agente já zuo mt nesse rabu hotel em, cê loco, das zoeras de madrugada, das aposta em cassino que eu sempre me ferrava ( ESPERO QUE NENHUM MOD LEIA ISSO ) , mas uma coisa que eu num esqueço é como nós se conhecemos, poow agente tava brigando, kkkkkkkk', pooq eu falei que SUPORTE era inútil, ou seja você era INÚTIL, kkkkkkkk, continuo achando isso, ~sqn, porra , e ai nossa amizade afloro, como uma linda largatinha que vira uma borboleta ( COISA DE GAY ) , e tú é maior vacilão nem foi pra SP cmg viado, ta eu sei que sua mãe num deixo , kkkkkkkkkkk' , aaa e manda um abraço pro seu pai que chamo o Josiley de cara de formigão, mas é isso mesmo, que Deus te de mt anos de vida, pra pegar a marionethe, então é só isso msm, acho que fico meio bosta mas tudo bem

OBS: só comentei pra ganhar meu emblema - aaa e pooq o FERNANDO pediu, KKKKKKKK Zoaa
[:D]

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
já deu pra percerber que pra ser do conteúdo tem que ser pisciano,enfim,injustiça essa promoção nao sou boa com pixel art ;/

lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Alô Fernando, parabéns meu amigo felicidades para você, que você realize todos seus sonhos

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
parabéns! boa sorte galera parabéns fernandinho
Editado pelo autor em 20/03/2015 - 19:06

D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Parabéns brother, muitas felicidades e tudo de bom para tí.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Tô com um tiquin de preguiça para colorir o bolo ,
Mas parabéns aêê Nênêm da Giiiu !
[instagram] victorcastor
-Melaniee
423 interações
Cadete
Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos pudins na sua vidaaa
Fer, te desejo muita paz, amor, saúde, paciência, e sucesso em tooooda sua vida.
Cuidado com a idade, os dentes caem e fica difícil comer pudim. [:S]
Att, Mel

[s2]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-069AA43
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!