Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Linisy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás

É hojeeeeeeee moçadaaaaa, sim nesse exato dia, 20 de março do no ano de 1996 nasceu um menino chamando Fernando, carismático, alegre, que por meio da ex administradora de conteúdo Fankita ingressa a equipe, no mês de setembro de 2013. Desde então, o nosso querido Ferdinando só vem nos trazendo alegria, e é claro, ajudando-nos com sua habilidade no habbo, assim auxiliando nos eventos.

Fernando é um menino apaixonado [:)] por uma tal de marionethe, tal que é coordenadora de rádio da habbonight... Uma paixão que já dura aproximadamente 4 meses... Parabéns aos dois pombinhos, muitos anos de namoro, que isso dure para sempre... [s2]

Bem, já que estamos em festa pelo niveer do Fer, que tal a gente aproveitar essa animação e fazeer uma promoçãozinha? Let's go! [:D]

A promoção é bem básica, você só terá o trabalho de colorir o bolo do Fernando... Vale lembrar que é proibido pegar pedaços antes da festinha, que como tradição e costume, ocorrerá no castelo do Josiley.

Bolo para colorir:

Para validar a participação, poste o bolo já colorido, na área de artes e também deixe um recadinho de aniversariante :.Fernando.:- [:D] [;)]

Premiação:

"Deixei o meu recadinho ao aniversariante do dia, Fernando."

"Confeitei o bolo do aniversário de 19 anos do Fernando."

Obs: Você receberá o emblema, cuja promoção que participar, que seja do recado de aniversário no tópico , ganhará o 1º emblema, agora se participar na promoção de colorir, irá receber o 2º emblema. Caso participe das 2, receberá ambas, não há restrição.

Feliz aniversário Fernandooooo, muitos anos de vida, saúde e paz.
[anjo]
mceandre
8424 interações
Astronauta
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Parabéns Fernando por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! Esperando o meu bolo aqui
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Feliz Aniversário Amigo...

em obra , aguarde!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Parabéns fernandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, so falta libera seu lado borboleta

Eu no Habbo...
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A093736
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!