Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 0.fina.0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Acontecimentos Musicais #5 - 11 anos atrás
Estamos com mais um "Acontecimentos Musicais" e hoje vamos falar novamente das 3 notícias mais comentadas da semana. Vamos lá:

3° NOTÍCIA MAIS COMENTADA DA SEMANA: Namorado de Miley Cyrus é flagrado com morena no México

Patrick Schwarzenegger, namorado de Miley Cyrus, foi flagrado com uma morena durante uma festa em Cabo San Lucas, no México. As fotos tiradas pelo paparazzi mostram o filho do ator Arnold Schwarzenegger abraçado com a morena e até mesmo fazendo body shots na garota. Miley ainda não se pronunciou sobre o assunto.

2° NOTÍCIA MAIS COMENTADA DA SEMANA: Zayn Malik do One Direction nega rumores de que traiu a namorada Perrie Edwards, do Little Mix

O cantor Zayn Malik, um quinto do One Direction, foi ao Twitter na tarde do dia 18 desmentir novos rumores que podem ter abalado seu noivado com Perrie Edwards, do quarteto feminino Little Mix. Nesta semana, alguns integrantes da boyband foram a uma boate em Phucket, na Tailândia, durante passagem pelo país com a turnê "On The Road Again". No fim da noite, Malik foi fotografado saindo do local de mãos dadas com uma loira desconhecida, gerando rumores de traição após a publicação das imagens em blogs como "Oh No They Didn't".

1° NOTÍCIA MAIS COMENTADA DA SEMANA: Depois de humilhar participante, Natalia Kills é demitida do "X Factor" neozelandês

A cantora inglesa Natalia Kills foi protagonista de uma polêmica no episódio do X Factor da Nova Zelândia ao fazer bullying ao vivo com um dos concorrentes do show de talentos. Depois de cantar o clássico do jazz "Cry Me A River", o candidato Joe Irvine se viu obrigado a encarar a fúria da voz de "Problem", que o acusou de estar copiando o estilo de seu marido, o também cantor e jurado do programa Willy Moon. Apesar do constrangimento geral, Joe recebeu o apoio da plateia e dos outros jurados, entre eles Melanie Blatt. "Na verdade, acho que você está mais bem vestido que o marido dela", disse a ex-integrante do grupo All Saints.

Comentem o que acharam da coluna de hoje. Babadão!
Habbonight [s2]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Acontecimentos Musicais #5 - 11 anos atrás
Sobre esse segundo... o cara não é gay?

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Pinguinho00
812 interações
Citação: @DJ-Kriss escreveu
Sobre esse segundo... o cara não é gay?
kkkkk.. são somente rumores
Habbonight [s2]
hemmu
15 interações
Aspirante
Esse Segundo ai devia tar com Homem não Mulher ! [sim]
* S O R R Y *

LadySarava
12 interações
Aspirante
A Natalia Kills morreu pela boca.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Só babado,poderia ter colocado a imagem do namorando da miley lambendo a barriga da mexicana,eu não acho que ela deveria ser demitida,povo chorão o mundo não é assim.

neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
meu deus , odeio fofocas

Pinguinho00
812 interações
Citação: Babiih.Kx escreveu
Só babado,poderia ter colocado a imagem do namorando da miley lambendo a barriga da mexicana,eu não acho que ela deveria ser demitida,povo chorão o mundo não é assim.

Até colocaria pois seria super babado mas não achei kkkkkkkkkkk
Habbonight [s2]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Podia mostrar o flagrante da morena com o namorado da Miley [:D]
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
oxe, pelo menos o cara aproveitou com a morena -qq kkkkkkkkkkkk eu não pegaria a myle nunca... cof cof

> Votem em mim para Supervisor de Conteúdo no Night Oscar & NightGames Coluna Destaque!!< Nick: wellingt0806

http://habbonight.com.br/night-oscar
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2F186DA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!