Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
2
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Mesmo erro novamente? - 11 anos atrás
Época de Night Oscar. Época de se aparecer do buraco para pedir votos para algo que nunca fez ou nunca irá fazer.
Mas esse não é o principal foco deste tópico. Estou criando para falar algo que me incomodou ano passado, e vejo que este ano irá acontecer novamente ...
Sim, organização do Night Oscar ... Vamos voltar ao ano passado
Night Oscar de 2014:
- 5 indicados na votação final.
- Quarto ficou cheio de mobi, e foi trocado, porém não foi utilizado
- Locução foi um horror. Pois não teve organização

Resumindo ... Uma catástrofe.
E pelo o que ando vendo, esse ano será mesma coisa ... Porque?
Pois já ouvi rumores que um organizador falou que se aparecer nome de uma pessoa com outra na categoria casal, o mesmo ira remover.
Pois eu ouvi rumores, que será 5 indicados igual ao ano passado.
Pois eu ouvi que irá ter cotação, e duvido nada que cotem mesmo ...

Qual finalidade deste tópico? Não é para me aparecer, como barraqueiro.
E sim para mostrar o que sempre mostrei aqui na HN, a verdade, ou o que se é falado pelos meus pvt's.

E sem falar que as categorias foram meio ... broxante. Pois parece que pegaram categorias de Oscar da Baccons. Unica coisa nova, é barraqueiro e ponto.
Cade criatividade? Já não basta sempre ser os mesmo eventos, agora será sempre as mesmas categorias? Por favor né ...

Agora é esperar para ver o que a equipe que está organizando tem a dizer.
Ou esperar Web Master tomar conta e ficar de olho nos votos ... Mas ... Não posso falar nada né kkkkkkk

Bijus do Loro, e vamos ver no que vai dar. Porque pior que o do ano passado, não dá. É um desrespeito com nós leitores/ouvintes.

Eu no Habbo...
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para Mesmo erro novamente? - 11 anos atrás
Citação: nimaluco13 escreveu
O que eh falado, eh falado, o que vale eh na hr H, se cuide amigo, ta bem mal, falando coisa q jamais aconteceria. Se falo algo eh para disperçar e brincar com povo que enche o saco pedindo votos, pedindo p eu cotar. Jamais farei algo negligente em eventos da night, meu historico n eh desse, procure se informar melhor, e n sair acusando por frases, prevendo o futuro, por acaso tu eh loro de na, ops mae de na? [zZz] vai dormir migooo hihi
LACROU

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno

nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Avaliado POR VOCÊ, de tantos eventos/campanhas que já fiz, esses foram um dos fracassos, ngm é perfeito. Incompetente? Ao seu ver, estou a mais de 1 ano na administração, por acaso não é.
Voltando ao assunto meu passado, com isso concluímos o que? Tenho passado de corrupto? Não.
Todos mobis da copa solidário foram prol a conta da habbonight, quando foram fazer uma doação, outra coisa que está bem por fora [:)]
Dei todos ao luan, administrador de marketing, estavam a precisar de mobis, eu falei, eu não fiz a copa solidária, e dei todos. Então por mais que o evento não fora feito, de uma forma os mobis não foram "furtados" por mim.
Então, concluímos que...? Não tenho passado de ladrãozinho, nem corrupto nem "safado". Por que estragaria minha imagem num Oscar, tenho mais de 2 anos de Habbonight, acha mesmo que JOGARIA TUDO ISSO FORA, por uma besteira? Migoo, melhoras tá?
Quando vier falar comigo, vem com provas, prints, comprovação, não só com boatos e fofocas. Isso para minha é fichinha, não tenho nada a temer, não devo nada.
Nem iria discutir, mas prefiro deixar tudo esclarecido, para pessoas como você, denigrir minha imagem, com falsas acusações, ou melhor, acusações que se quer aconteceram. [sim]
[anjo]
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Ai Ai, ta a 2 anos por pena e porque não tem ninguém melhor pra colocar. Pois própria equipe de conteúdo reclama de você kkkkkkkkkkkk
Acho que você tem passado sim no Habbo ... Pena que não posso falar aqui ... Mas tem algo ligado a mostrar fotos do corpo sem roupa :D Ops ...
Não tem a temer? Você é um froxo, gosta tanto de falar "cuzão" mas não passa de um. Vivia metendo pal no wendelguedes1, e na frente, so faltava chupar o cabelo de miojo. Diz que manda fotos picantes pra pessoas, mas a pessoa ta cagando e andando para você. Que outros eventos você fez? Me digas, quero saber agora kkkkkkkkkkkkkk Fiquei curioso. pois os eventos que tinha dedo seu, não aconteceu, pois EU sai da organização. Pois pelo o que lembro, você ia me chamar para ajudar [;)] .

Eu no Habbo...
nimaluco13
802 interações
Citação: @DJ-Chefinho escreveu
é uma pena, mas eu já sei que vai ter cotação, pooq ontem até rebaixarão alguém, por causa dessa palhaçada de namoro virtual, pessoas que não sabem diferenciar ou seja, concertesa vai ter cotação INFELISMENTE

Tal que outro que vem a falar besteira, sabe do que aconteceu? Não, não foi por namoro virtual e sim pelo rendimento do mesmo e má conduta do mesmo, avisei a josiley e ele confirmou que poderia retirar!

Migoo, não fala merda tá gestorzinho baba ovo

Motivos do rebaixamento:
Descaso com a habbonight, membro que nem tinha o nick como exigido, que exemplo, não?
O que fazia na coordenação? Relatorios? Contratava?
E mais nada, total descaso, só procurava farriar no chat.
E quando eu pedi trabalho a ele? Chingou-me
Obs: Pedi sem nenhuma insinuação ou chingamento, e dizem que chinguei ele ao pedir, EU CHINGUEI NO PVT, fora do chat, nada com a Habbonight, ele que veio misturar.
E ontem, fui ajudar ele, que ele por acaso não sabia como coordenar né, já que o pessoal quer tanto ele, vamos dar mais uma chance... Com que me deparo?O mesmo com a mesma estupidez, fez tudo novamente, chingou e não quis saber.
Causa por rebaixa-lo; Desrespeito, descaso, insuficiência no cargo.
Quem não quer nada com nada, com nada fica.

E por favor, melhore viu migo? [vaidoso]
Editado pelo autor em 22/03/2015 - 16:27
[anjo]
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Citação: nimaluco13 escreveu
Citação: @DJ-Chefinho escreveu
é uma pena, mas eu já sei que vai ter cotação, pooq ontem até rebaixarão alguém, por causa dessa palhaçada de namoro virtual, pessoas que não sabem diferenciar ou seja, concertesa vai ter cotação INFELISMENTE

Tal que outro que vem a falar besteira, sabe do que aconteceu? Não, não foi por namoro virtual e sim pelo rendimento do mesmo e má conduta do mesmo, avisei a josiley e ele confirmou que poderia retirar?

Migoo, não fala merda tá gestorzinho baba ovo, ex admin?

Motivos do rebaixamento:
Descaso com a habbonight, membro que nem tinha o nick como exigido, que exemplo, não?
O que fazia na coordenação? Relatorios? Contratava?
E mais nada, total descaso, só procurava farriar no chat.
E quando eu pedi trabalho a ele? Chingou-me
Obs: Pedi sem nenhuma insinuação ou chingamento, e dizem que chinguei ele ao pedir, EU CHINGUEI NO PVT, fora do chat, nada com a Habbonight, ele que veio misturar.
E ontem, fui ajudar ele, que ele por acaso não sabia como coordenar né, já que o pessoal quer tanto ele, vamos dar mais uma chance... Com que me deparo?O mesmo com a mesma estupidez, fez tudo novamente, chingou e não quis saber.
Causa por rebaixa-lo; Desrespeito, descaso, insuficiência no cargo.
Quem não quer nada com nada, com nada fica.

E por favor, melhore viu migo? [vaidoso]

Falou o ADM que usava nick com putaria no chat.
Fala tanto que não mistura, mas quando eu fui para a HabboNight como colunista, já deu xilique falando que iria me demetir kkkkkkkk
Isso não é pessoal amado? Ou me queria fora porque sou incompetente feito você?

Eu no Habbo...
nimaluco13
802 interações
Citação: Loro-Azul escreveu
Ai Ai, ta a 2 anos por pena e porque não tem ninguém melhor pra colocar. Pois própria equipe de conteúdo reclama de você kkkkkkkkkkkk
Acho que você tem passado sim no Habbo ... Pena que não posso falar aqui ... Mas tem algo ligado a mostrar fotos do corpo sem roupa :D Ops ...
Não tem a temer? Você é um froxo, gosta tanto de falar "cuzão" mas não passa de um. Vivia metendo pal no wendelguedes1, e na frente, so faltava chupar o cabelo de miojo. Diz que manda fotos picantes pra pessoas, mas a pessoa ta cagando e andando para você. Que outros eventos você fez? Me digas, quero saber agora kkkkkkkkkkkkkk Fiquei curioso. pois os eventos que tinha dedo seu, não aconteceu, pois EU sai da organização. Pois pelo o que lembro, você ia me chamar para ajudar [;)] .

Começou a perder a linha, partir para outros recursos, tá sem argumentos para discutir? O que tem haver fotos peladas? Migoo, melhore, melhore... [palhaco]
[anjo]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Não lembro muito bem do Night Oscar do ano passado ,
Mas foi sim uma catástrofe !
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: Alanzikkaaa escreveu
Citação: matheus36500 escreveu
CURUZES! Só espero que não tenha cotação, pq se tiver, vai rolar muito barraco!

Matheus pode crer que vai ter mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

E como vai ter até eu me meto no barraco.
Espero que seja diferente e que ocorra tudo bem :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu não cheguei a participar ano passado, do night oscar -q porém só espero que seja mais organizado este ano... por que eu quero ganhar! :D

> Votem em mim para Supervisor de Conteúdo no Night Oscar & NightGames Coluna Destaque!!< Nick: wellingt0806

http://habbonight.com.br/night-oscar
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-34B02F5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!