Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Sistema Android dominando o mercado - 11 anos atrás

Dificilmente encontramos pessoas que utilizam somente um celular de teclas, pois certamente os smartphones tem tomado conta do mercado.
A pessoa pode até não usar todos os recursos oferecidos pelo aparelho, apenas atendendo e fazendo ligações. E se for sistema Android existe um site que tem tudo sobre, com suas funcionalidades, novidades e lançamentos. Lá tem notícias, dicas de apps, analises e fórum sobre com este sistema operacional para celulares e afins….
Lembrando que o sistema Android é baseado no núcleo do Linux para dispositivos móveis, desenvolvido pela Open Handset Alliance, liderada pelo Google e outras empresas.
Segundo a base de dados do Google existem mais de 1 milhão e 300 mil aparelhos com este sistema operacional são ativados todos os dias.
O que atualmente anda junto da concorrência da ‘maçãzinha mordida’, é o Samsung Galaxy S4, no site você encontrará tudo sobre o smartphone que vem conquistando seu espaço no mundo da tecnologia.
A mais nova notícia para os fãs e usuários (eba!) do sistema é o CyanogenMod. Trata-se de um firmware para Android que finalmente alcançou a versão final para 50 dispositivos. Com o tempo o CyanogenMod Team promete ser liberado para mais dispositivos.

Curiosidades sobre o sistema Android
O mascote do Android é um robô e seu nome é Bugdroid;
Os nomes de versões do Android seguem ordem alfabética: Cupcake, Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb, Ice Cream Sandwich, Jelly Bean. Ninguém do Google até hoje revelou quais eram os nomes das duas primeiras versões com A e B e se recusam a falar sobre o assunto,
Desde a versão 2.3 do Android, a Gingerbread, há um significado escondido nas configurações do dispositivo. Para encontrá-lo, é preciso ir em Configurações > Sobre o Telefone > e clique várias vezes em cima da opção “Versão Android”

Fonte: Você Sabia

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Sistema Android dominando o mercado - 11 anos atrás
Eu tenho e acho muito bom.
#VamosGanharOMundo

Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
8475 interações
Astronauta
Até agora sim não chegou nenhum sistema para dominar no lugar do android
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Citação: mceandre escreveu
Até agora sim não chegou nenhum sistema para dominar no lugar do android

É questão de tempo para o mundo ficar dividido entre android/windows... windows é super mega rápido para quem quer agilidade. Android trava muito, mas essa nova atualização para o android L eu gostei, apesar de não ter ainda para o meu cel.

Mas no geral prefiro o IOS, não por ser mais caro e ostentação. É pq ele é um sistema limpo, rápido... simplesmente sensacional

AndersoonMendes
24 interações
Aspirante
kk muito bom mesmo aprovo ^^
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Eu uso android,mas é por pobreza mesmo,mas não é uma marca ruim,mas eu sinto falta de teclas nos celulalres,seria bom ter um moderno e com teclas.

-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Aquela imagem do Sobre o Android é um pouco assustador kk, havia visto isso ano retrasado. São nós em forma de zumbie usando o android.
@EdhoneHB

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
pena que o android não tem certas funções, e os aparelhos antigos, sofrem por falta de atualização.. a google deixa a desejar um pouco por esses motivos...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E49BB69
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!