Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador eusilvabruno
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Especial Night Oscar #3 - 10 anos atrás
Agora vamos entrevistar nada menos que o organizador do evento que vai contar para gente o que está rolando no Night Oscar e de sua tremenda responsabilidade. Ele, nada mais, nada menos que nimaluco13

-Como está as últimas preparações para o evento mais glamouroso da Habbonight?

Nimaluco13: Está tudo sob controle, claro demanda muito esforço, por isso causa o cansaço. Estamos muito otimistas em relação ao Night Oscar, lembrando que não houve se quer alguma tentativa de cotar, tudo foi contato voto a voto, e no caso as fakes, TODAS foram retiradas.

-Qual foi sua reação ao saber que iria preparar o evento?

Nimaluco13:
Primeiro que a intuição foi minha, após comentário do Josiley sobre isto, que o tal evento não iria ocorrer, pois a organização deveria sair dos adminstradores de conteúdo... Eu logo, já me senti com o peso de pelo menos dar o pontapé inicial, assim foi indo, então não tive uma certa reação, se tive foi de alegria, de poder realizar este belíssimo evento que a Habbonight a cada ano nos proporciona... Fora isso, mas nada, por que sei que sou capacitado de organizar algo do tipo.

-Você está concorrendo a 2 categorias. O que acha de seus concorrentes?

Nimaluco13:
Acho que todos merecem estar, todos são capacitados.

-Todos querem saber: O que é esse prêmio surpresa que aguarda os ganhadores do 1° lugar?

Nimaluco13:
O prêmio não é de 20 câmbios, mas equivale a 20c.

-O que você acha das categorias concorrentes? Acha que está bastante disputado em geral?

Nimaluco13: Sim, todas estão muito disputadas, o que era esperado.

-O Night Oscar é sempre um "momento de críticas". Como você lida com as críticas favoráveis e desfavoráveis sobre a organização do evento?

Nimaluco13: Eu aceito todas as críticas, desde que as mesmas sejam construtíveis e não destrutíveis, cujas que fizeram sobre a minha pessoa, dizendo que antes mesmo de eu fazer algo, já dizia VAI COTAR, VAI COTAR, mas levo isso numa boa, pois sei e assumo o que faço. Se estou de organizador junto a Josiley não é por acaso HEHE

-Você gostaria de dizer mais alguma coisa sobre o Night Oscar?

Nimaluco13: Gostaria de agradecer a todos que tiveram a paciência de esperar, aos que votaram para administrador de conteúdo nimaluco13 e casal: 0.fina.0 e nimaluco13. Fico muito grato, não sou de pedir votos, se votaram é porque quiseram, acho que o merecimento não precisa ser implorado, ele vem de acordo com o que você fez. E que se houve alguma coisa meio ruim assim no Night Oscar, que vocÊ não se agradou, diga, pode falar numa boa, meu RaidCall: nimaluco13, estou aberto a criticas. Espero que tenham gostado do Night Oscar 2014! Obrigado pela compreensão de todos!

-Muito obrigado nimaluco13, você é uma pessoa muito gentil, boa sorte no evento.

As novidades ainda não acabaram, daqui a pouco tem mais "Especial Night Oscar"
Habbonight [s2]
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Especial Night Oscar #3 - 10 anos atrás
Esse nimaluco é fo#@ HAHA [legal]
[anjo]
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Agora e a vez dos Moderadores.

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Boa entrevista com o Nima. E ele disse que vai me doar um Totem OBG S2
Agora todo mundo vai querer isso.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
8475 interações
Astronauta
Gostei da entrevista do nima parabéns rapaz
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AC11E1A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!