Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Agradecimentos [Baccons] - 11 anos atrás
Boa Noite... Venho postar esse tópico em agradecimentos aos vossos 105 votos para a categoria Portal de fã-sites, indicando a baccons a primeiro lugar... Hoje, na cerimônia, muitos falaram "Cotado, baccons faliu", "Cotado, baccons está fora do ar" ... Então vim aqui e vou explicar (pela milésima vez), a Baccons não faliu, quem faliu foi a Host da Baccons (Rei Host), a baccons teve um problema e teve que trocar a Host, e também, os membros da equipe estavam Off e demoramos pra pegar os dados que faltavam, daí não iríamos deixar o site voltar do começo com os dados de usuários apagados. Hoje tive o prazer e felicidade de representar a Baccons no night oscar, pois o Cheaply ficou ausente e confiou em mim pra isso. Obrigado Cheaply, usuários e membros da Baccons e usuários e equipe da HabboNight por votar na gente pra 1º lugar. Fiquem com Deus, logo mais estréia da Baccons beta !! NÃO PERCAM ! Fui

Sem assinatura, volte mais tarde.
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Agradecimentos [Baccons] - 11 anos atrás
Parabéns a Baccons, foi bem merecido. Eu também tinha um site que era a hospedagem da Rei, perdemos tudo.
@EdhoneHB

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Agradecimentos [Baccons] - 10 anos atrás
A baccons tem um conhecimento bom, mas se continuar muito tempo sem o site, creio que metade irão esquecer... mas boa sorte e parabéns pelo primeiro lugar! vocês são de mais =-D
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ECF1C7C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!