Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Agradecimentos + Possível Adeus - 10 anos atrás
Bom, primeiramente quero agradecer a todos os votos de ontem no Night Oscar, consegui ficar em 3° Lugar na categoria Night HC e em 4° Lugar na categoria Night Star. Quero dizer que fiquei muito decepcionado sim, não por ter perdido, mas pelos ganhadores de algumas categorias. Não quero ser anti-ético de ficar falando nomes, mas, estou na Habbonight desde Outubro de 2013 e ver algumas pessoas que chegaram a 1 mês antes do Night Oscar (em 2015 ainda), concorrer? Primeiro que nem deveria concorrer aliás, é um awards de 2014 e para impressionar mais ainda: Vencer em primeiro lugar! Isso é uma tremenda injustiça para os veteranos, que estão lutando a cada dia para se tornar conhecido no Fã Site pelas coisas que faz. Sim, aconteceu isso em VÁRIAS categorias e eu fiquei muito, muito indignado mesmo!

Algumas categorias foram justas sim, porém outras não.

Eu quero aproveitar para falar nesse tópico também do meu possível adeus da Habbonight, pois eu estou desde 2013 aqui e acho "ruim" sair daqui, mas não ta dando mais, as coisas que estão acontecendo são demais para mim e eu não aguento ver nada errado.

Quero agradecer aos amigos que eu fiz aqui esse tempo todo e os recentes também que eu conheci. Quero agradecer as seguintes pessoas:

Josiley .:Ana.Ana:. girlaudreyl nimaluco13 Kurt003 Stro.Hitleer 0.fina.0 Bruno.Braz100 MaioneseHD @DJ-Kriss Alanzikkaaa -Edhone Ju.Aguiar zFlans Raiisinha. :.Fernando.:- Christian.Pior mcvictorot25 .Pandinha@ MegaMarcony MaioneseHD lucas1235975 Reita. Loro-Azul

E alguns amiguinhos novos: Clarinha0378 Vitor..xp Lucas58333 Bruno2660HP Linisy ?Tamela Docoris Leandres.

Está na lista os meus amigos mais "próximos" digamos, nesses últimos anos. A família Night inteira também pode ser colocada nessa lista. Bom, amigos, vocês fizeram a diferença, eu amo vocês [s2]

Isso não é um adeus oficial, mas, está prestes a ser. Habbonight ainda estará no meu coração, mas, infelizmente após ontem machucou. Obrigado a todos que votaram e parabéns aos vencedores.
Habbonight [s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Agradecimentos + Possível Adeus - 10 anos atrás
[s2] [s2] Gostei, mas, continua ano que vem você consegue melhores posições com certeza [;)] [;)]

-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
É uma pena que esteja deixando a nossa família, certamente teve coisas chatas de se ver no NightOscar, mas a vida continua. Como ex-adm de conteudo e marketing agradeço profundamente a ajuda que deu a HabboNight, sempre esteve do lado da gente, fiel no conteudo quando na rádio. Obrigado [s2] [triste]
@EdhoneHB

Josiley
521 interações
Cadete
Buenas companheiro Pinguinho00

Sabemos que alguns usuários ficaram indignados com os resultados, o fato é que como é um Oscar, a boca do povo de fato fez a seleção, não tem como evitarmos quem será o primeiro, segundo ou terceiro, pois seria quase uma ?cotação?. Eu não falei para as pessoas que foi eu que fiz a seleção dos mesmos para subir à formação da liga a etapa final do Night Oscar. Usei diversos critérios, uma delas é no máximo dar oportunidade aos antigos membros de 2014 (cujo se houve indicação), claro... eu não poderia deixar de lembrar dos novos. Como você sabe, tão quando no Habbo, nas Fãs Sites ocorrem o mesmo, sendo que tudo é na base da divulgação, se não divulgou... então é triste infelizmente. É claro que, os usuários que mais se destacam em torno de todas as nossas atividades ganham uma boa credibilidade e as vezes nem necessita de uma divulgação pra lá de bacanuda.
É impossível colocarmos alguns usuários no Oscar se não se quer houve alguma indicação, tal como controlar quem votar em quem. Nesse ano resultei em alguns critérios que foram as seguintes:

- Na categoria de ADM do ano, somente foi aceito membros que fizeram parte de 2014, ou seja, quaisquer usuários que indica-se membro qualquer do ano anterior, poderia estar concorrendo a uma das classificações;
- Administradores indicados que fazem parte de 2015 e que em 2014 não foram ADM, foram alocadas as suas indicações para a categoria de Supervisores + Coordenados;
- Demais cargos, foram aceitos todos os membros em geral, seja de 2014 ou de 2015 (devido ao difícil controle de gente com cargo do ano anterior);
- Categoria para ouvintes: algumas foram aceitos membros da equipe e outros foram usuários comuns também, mas dando prioridade a quem foi selecionado de 2014, para não deixar apagado. Infelizmente não tivemos um grande número de usuários de 2014;
- O sistema para o cálculo é automático e mostra resultado em tempo real.

Infelizmente essas coisas acontecem, é como qualquer um fala... se não pede voto... é difícil de impedir uma fatalidade. Uma frase diz: ?A voz do povo é a voz de Deus?, portanto os mesmos foram os quais colocaram a mão na massa para poder selecionar. De fato fiquei meio que... bobinho quando vi alguns usuários não estarem em primeiro lugar como o Loro-Azul.

Próximo ano quem sabe poderá ser assim como você tanto quis? O fato é que não dá para controlarmos quem entra e sai da Fã Site, tal como os usuários não são tão fixos. E tal como não podemos evitar quem os usuários indicam...

Abraços... e até a próxima [;)] [:D]

Josiley é jsos sikdhs
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não se vááá não me abandone por favor
A vida é assim amigo com alegrias ft decepções aqui não seria diferente.
Dar a volta por cima, sabe como? Sambando... Sambando...

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Josiley escreveu
Buenas companheiro Pinguinho00

Sabemos que alguns usuários ficaram indignados com os resultados, o fato é que como é um Oscar, a boca do povo de fato fez a seleção, não tem como evitarmos quem será o primeiro, segundo ou terceiro, pois seria quase uma ?cotação?. Eu não falei para as pessoas que foi eu que fiz a seleção dos mesmos para subir à formação da liga a etapa final do Night Oscar. Usei diversos critérios, uma delas é no máximo dar oportunidade aos antigos membros de 2014 (cujo se houve indicação), claro... eu não poderia deixar de lembrar dos novos. Como você sabe, tão quando no Habbo, nas Fãs Sites ocorrem o mesmo, sendo que tudo é na base da divulgação, se não divulgou... então é triste infelizmente. É claro que, os usuários que mais se destacam em torno de todas as nossas atividades ganham uma boa credibilidade e as vezes nem necessita de uma divulgação pra lá de bacanuda.
É impossível colocarmos alguns usuários no Oscar se não se quer houve alguma indicação, tal como controlar quem votar em quem. Nesse ano resultei em alguns critérios que foram as seguintes:

- Na categoria de ADM do ano, somente foi aceito membros que fizeram parte de 2014, ou seja, quaisquer usuários que indica-se membro qualquer do ano anterior, poderia estar concorrendo a uma das classificações;
- Administradores indicados que fazem parte de 2015 e que em 2014 não foram ADM, foram alocadas as suas indicações para a categoria de Supervisores + Coordenados;
- Demais cargos, foram aceitos todos os membros em geral, seja de 2014 ou de 2015 (devido ao difícil controle de gente com cargo do ano anterior);
- Categoria para ouvintes: algumas foram aceitos membros da equipe e outros foram usuários comuns também, mas dando prioridade a quem foi selecionado de 2014, para não deixar apagado. Infelizmente não tivemos um grande número de usuários de 2014;
- O sistema para o cálculo é automático e mostra resultado em tempo real.

Infelizmente essas coisas acontecem, é como qualquer um fala... se não pede voto... é difícil de impedir uma fatalidade. Uma frase diz: ?A voz do povo é a voz de Deus?, portanto os mesmos foram os quais colocaram a mão na massa para poder selecionar. De fato fiquei meio que... bobinho quando vi alguns usuários não estarem em primeiro lugar como o Loro-Azul.

Próximo ano quem sabe poderá ser assim como você tanto quis? O fato é que não dá para controlarmos quem entra e sai da Fã Site, tal como os usuários não são tão fixos. E tal como não podemos evitar quem os usuários indicam...

Abraços... e até a próxima [;)] [:D]

Josiley, tenho uma coisa a reclamar em questão da categoria de mod... se quiser vir pvt, podemos conversar melhor, pois é um caso meio curioso, sendo que a pessoa é de 2015 e não de 2014... como pode conseguir a tal colocação? sendo que tem que ser de 2014... rsrs
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Nossa mano realmente e tenso, mais não desista uma vez você ganhara..... sabe que e nois o/ abraços :)

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Caro Josiley, ficou bobinho? Aham.
To nem ai se não ganhei ouro, como maioria sabe, eu tinha pedido para retirar meu nick das indicações. Mas como são competentes não tiraram.
E duvido nada que mexeram nos votos. DUVIDO NADA.

E legal ver gente ganhando NIGHT Oscar de 2014, sendo que entrou em 2015, e nem conta na HN tem :D

Para pegar embalo do teu topico o bexha pinguim. Vou falar também que loro tá dando Adeus s2 kkkkkk
Amém irei ficar sem jogar esse jogo do inferno, onde so tem naja.

Não vou falar muita coisa, porque não condiz comigo kkkkkkkkkkkkkkk
Editado pelo autor em 29/03/2015 - 20:30

Eu no Habbo...
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Não abandone a gente, gostamos muito de você, e parabéns pelo terceiro colocado.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

mceandre
8475 interações
Astronauta
Boa sorte novo rumo na sua vida rapaz [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Realmente teve muito novo atropelando os veteranos,mas enfim,foi legal,foi divertido ! foi cotado

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B9B6951
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!