Buenas companheiro
Pinguinho00Sabemos que alguns usuários ficaram indignados com os resultados, o fato é que como é um Oscar, a boca do povo de fato fez a seleção, não tem como evitarmos quem será o primeiro, segundo ou terceiro, pois seria quase uma ?cotação?. Eu não falei para as pessoas que foi eu que fiz a seleção dos mesmos para subir à formação da liga a etapa final do Night Oscar. Usei diversos critérios, uma delas é no máximo dar oportunidade aos antigos membros de 2014 (cujo se houve indicação), claro... eu não poderia deixar de lembrar dos novos. Como você sabe, tão quando no Habbo, nas Fãs Sites ocorrem o mesmo, sendo que tudo é na base da divulgação, se não divulgou... então é triste infelizmente. É claro que, os usuários que mais se destacam em torno de todas as nossas atividades ganham uma boa credibilidade e as vezes nem necessita de uma divulgação pra lá de bacanuda.
É impossível colocarmos alguns usuários no Oscar se não se quer houve alguma indicação, tal como controlar quem votar em quem. Nesse ano resultei em alguns critérios que foram as seguintes:
- Na categoria de ADM do ano, somente foi aceito membros que fizeram parte de 2014, ou seja, quaisquer usuários que indica-se membro qualquer do ano anterior, poderia estar concorrendo a uma das classificações;
- Administradores indicados que fazem parte de 2015 e que em 2014 não foram ADM, foram alocadas as suas indicações para a categoria de Supervisores + Coordenados;
- Demais cargos, foram aceitos todos os membros em geral, seja de 2014 ou de 2015 (devido ao difícil controle de gente com cargo do ano anterior);
- Categoria para ouvintes: algumas foram aceitos membros da equipe e outros foram usuários comuns também, mas dando prioridade a quem foi selecionado de 2014, para não deixar apagado. Infelizmente não tivemos um grande número de usuários de 2014;
- O sistema para o cálculo é automático e mostra resultado em tempo real.
Infelizmente essas coisas acontecem, é como qualquer um fala... se não pede voto... é difícil de impedir uma fatalidade. Uma frase diz: ?A voz do povo é a voz de Deus?, portanto os mesmos foram os quais colocaram a mão na massa para poder selecionar. De fato fiquei meio que... bobinho quando vi alguns usuários não estarem em primeiro lugar como o
Loro-Azul.
Próximo ano quem sabe poderá ser assim como você tanto quis? O fato é que não dá para controlarmos quem entra e sai da Fã Site, tal como os usuários não são tão fixos. E tal como não podemos evitar quem os usuários indicam...
Abraços... e até a próxima [;)] [:D]