Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Agradecimentos + Possível Adeus - 10 anos atrás
Bom, primeiramente quero agradecer a todos os votos de ontem no Night Oscar, consegui ficar em 3° Lugar na categoria Night HC e em 4° Lugar na categoria Night Star. Quero dizer que fiquei muito decepcionado sim, não por ter perdido, mas pelos ganhadores de algumas categorias. Não quero ser anti-ético de ficar falando nomes, mas, estou na Habbonight desde Outubro de 2013 e ver algumas pessoas que chegaram a 1 mês antes do Night Oscar (em 2015 ainda), concorrer? Primeiro que nem deveria concorrer aliás, é um awards de 2014 e para impressionar mais ainda: Vencer em primeiro lugar! Isso é uma tremenda injustiça para os veteranos, que estão lutando a cada dia para se tornar conhecido no Fã Site pelas coisas que faz. Sim, aconteceu isso em VÁRIAS categorias e eu fiquei muito, muito indignado mesmo!

Algumas categorias foram justas sim, porém outras não.

Eu quero aproveitar para falar nesse tópico também do meu possível adeus da Habbonight, pois eu estou desde 2013 aqui e acho "ruim" sair daqui, mas não ta dando mais, as coisas que estão acontecendo são demais para mim e eu não aguento ver nada errado.

Quero agradecer aos amigos que eu fiz aqui esse tempo todo e os recentes também que eu conheci. Quero agradecer as seguintes pessoas:

Josiley .:Ana.Ana:. girlaudreyl nimaluco13 Kurt003 Stro.Hitleer 0.fina.0 Bruno.Braz100 MaioneseHD @DJ-Kriss Alanzikkaaa -Edhone Ju.Aguiar zFlans Raiisinha. :.Fernando.:- Christian.Pior mcvictorot25 .Pandinha@ MegaMarcony MaioneseHD lucas1235975 Reita. Loro-Azul

E alguns amiguinhos novos: Clarinha0378 Vitor..xp Lucas58333 Bruno2660HP Linisy ?Tamela Docoris Leandres.

Está na lista os meus amigos mais "próximos" digamos, nesses últimos anos. A família Night inteira também pode ser colocada nessa lista. Bom, amigos, vocês fizeram a diferença, eu amo vocês [s2]

Isso não é um adeus oficial, mas, está prestes a ser. Habbonight ainda estará no meu coração, mas, infelizmente após ontem machucou. Obrigado a todos que votaram e parabéns aos vencedores.
Habbonight [s2]
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para Agradecimentos + Possível Adeus - 10 anos atrás
Acho isso uma indignação isso pra quem é antigo é vem gente que mal entrou na fã site sem menos é de 2014 acho isso uma injustiça, mais pra min eu não ligo se eu for indicado ou não.
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
BrunozH.
575 interações
Cadete
Não se vá embora pinguinho, você ainda tem muito para fazer aqui [;)] Mas você ficará sempre aqui --> [s2]
Pixe Artista & Locutor [:D]

[;)]

[night] [kiss]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Só acho que o povo que é de 2015 que ganharam, não deveria estar nos indicados, pois o oscar não é de 2014? cof cof coffffff falo nada...
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D3D226B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!