Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Acontecimentos Musicais #6 - 10 anos atrás

Como Domingo não teve Acontecimentos Musicais, hoje terá as 3 notícias mais comentadas na semana de 22/03 à 28/03.

As notícias dessa semana não houve nada mais nada menos que One Direction. Foram muitas notícias e TODAS elas foram as mais comentadas da semana. Confira:

3° NOTÍCIA MAIS COMENTADA DA SEMANA: Zayn Malik anuncia saída do One Direction

Zayn Malik do One Direction anunciou sua saída do grupo na manhã de Quarta dia 25, deixando fãs ao redor do mundo em choque. Apesar de ter abandonado a turnê "On The Road Again", os seguidores da boyband tinham esperanças de que fosse apenas uma crise passageira.

No entanto, o cantor não aguentou a pressão da fama e popularidade. "Minha vida com o One Direction tem sido mais do que eu imaginava. Mas, depois de cinco anos, sinto que está na hora de sair da banda. Gostaria de me desculpar com os fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que parece certo em meu coração. Estou saindo pois quero ser um cara normal de 22 anos, que pode relaxar e ter um tempo fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo", escreveu Malik em uma declaração oficial postada no Facebook do grupo.

2° NOTÍCIA MAIS COMENTADA: Zayn Malik fala pela primeira vez após sua saída do One Direction

Depois de chocar os fãs com a decisão de deixar o One Direction, Zayn Malik concedeu sua primeira entrevista para tratar do assunto. Em depoimento exclusivo ao tabloide britânico The Sun, o cantor disse estar ciente que decepcionou os seguidores da banda, mas está tranquilo, pois teria tomado a melhor decisão tanto para ele quanto para o grupo. "Eu sinto que decepcionei os fãs, mas não posso mais fazer isso (estar no grupo). Está sendo uma loucura e até um pouco exasperador, mas ao mesmo tempo nunca me senti mais em controle na minha vida", declarou o garoto de 22 anos. "Sinto que o que estou fazendo é o certo. O certo para mim e o certo para os garotos, então me sinto bem".

Zayn ainda seguiu a entrevista revelando que a decisão havia sendo pensada há algum tempo, bem antes de abandonar a turnê após ser acusado de trair a noiva. "Sabe, eu tentei fazer algo que não estava me fazendo feliz por um tempo, só pelo bem ou felicidade de outras pessoas. E essas pessoas são principalmente os fãs e eu só continuei tentando pelos fãs. Sempre foi só por causa deles", disse.

1° NOTÍCIA MAIS COMENTADA DA SEMANA: Liam, Louis, Niall e Harry comentam a saída de Zayn Malik do One Direction

Dia 25 foi bastante tumultuada para os fãs do One Direction, que viram a saída de Zayn Malik do grupo após cinco anos desde que se juntaram no reality show "The X Factor UK". No entanto, não foram apenas os directioners ao redor do mundo que sofreram com a notícia: o restante da banda, após um longo período de silêncio, usou suas redes sociais para expressar seus sentimentos sobre a despedida do colega.

Louis: Foram uns dias loucos, mas eu sei que trabalharemos mais do que nunca para dar a vocês o melhor álbum que já fizemos! Seu apoio tem sido incrível, realmente incrível, muito obrigado"

Liam: "É triste pensar que, a partir de agora, não estaremos no palco como cinco amigos, não nos divertiremos tanto nos ônibus de turnê, não riremos tanto nos quartos de hotel como fizemos nos últimos anos, mas tenho certeza de que nós e Zayn continuaremos sendo melhores amigos"

Niall: "Foram uns dias insanos, mas como sempre o apoio de vocês foi incrível. Isso nos inspira a fazer a melhor música que conseguimos, fazer grandes shows e turnês para vocês"

Harry: "Todo o amor, como sempre"

Sim, essa semana só deu One Direction. As fãs estão muito tristes, assim como os outros garotos da banda, mas, não é por isso que ainda não é uma excelente banda.
Habbonight [s2]
mceandre
8475 interações
Astronauta
Resposta para Acontecimentos Musicais #6 - 10 anos atrás
Eu fiquei sabendo desse fato ai
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
100% nem ai pra banda e pra quem chega e sai,o que preocupa são as jovens que se mataram por esses idiotas.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
não vai fazer falta u_u o pior é as meninas que se mataram só por causa da saída ;-; meu deus
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Eu já sabia disso e achei ridículo as meninas que se cortaram por causa dele.
Editado pelo autor em 01/04/2015 - 20:52
Abra um Ticket! Regras do Fórum

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-89179F3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!