Bom gente hoje viemos aqui divertir vocês porque quem não gosta de diversão terá que passar apenas duas horas na clinica de reabilitação por voz de Docismo de obviamente Docismo ela apenas vai cantar duas horas das suas músicas favoritas que você parou de escutar quando decidiu viver sem diversão e ela vai estragar a letra e deixa você louco AÍ você terá verdadeiros motivos para não ouvir suas músicas EX-Favoritas.
Essa maravilhosa diversão será traduzida pela nossa querida Babiih.Kx que como sempre diz não é bixa é travesty, e todas as informações nesse incrível tópico são das fontes a seguir: babiih.kx.br, kxentretenimento.com e travecasapoiobabiih.com.br.
VOCABULÁRIO TRAVESTY
Amiga - Hamygha Querida (o) - Krida, Kridu Meu bem - Mel Beiem Bixa - Bie Maquiar - Roxar Festa - Aborto Bolo - Rihanna
Tem muito mais é só perguntar para a querida Babiih.Kx caso ela não esteja a sua secretária TiuBig lhe esclarecerá tudinho bies.
Resposta para Vocabulário Travesty - 10 anos atrás
Tinha coisa que nem eu conhecia mona,ops ! faltou mona,mona,aqué,bofe,boy magia,amapo ... vish um monte,mas ja ajudou as mana que não entende nossa linguagem,neh amanhacer ! a senhora é entendida né !!
Resposta para Vocabulário Travesty - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
Tinha coisa que nem eu conhecia mona,ops ! faltou mona,mona,aqué,bofe,boy magia,amapo ... vish um monte,mas ja ajudou as mana que não entende nossa linguagem,neh amanhacer ! a senhora é entendida né !!
ISSO TUDO PEGUEI DE VOCÊ KRIDA SE CONTINUAR NÃO SEREI MAIS SUA HAMYGHA
Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.
Layout desenvolvido por @Mozart (Amadeus Portugal), Janjao.ban (Jorge) e MarcioPG.BAN (Márcio Palheta).