Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Kroos.
637 interações
Cadete
Está em Dieta? Este tópico é para si! - 10 anos atrás
Neste tópico vou falar 5 alimentos inimigos da dieta!

Pizza (Mesmo uma única fatia dessa tentação pode ser uma ameaça à dieta. Além dos carboidratos vazios de sua massa (rica em farinha de trigo branca refinada), o recheio nunca vem sem adição de muito sódio ou gorduras. Os queijos gordurosos e embutidos salgados são as estrelas dos tradicionais sabores de pizza, o que faz dela um combo de calorias vazias.)

Pão branco, bolos industrializados e biscoitos (Eles são fontes de carboidratos refinados, que além de calóricos, aumentam a taxa de açúcar no sangue e não saciam a fome por muito tempo, já que são digeridos muito rápido pelo organismo. Além disso, para manter sua textura e sabor, são aditivados com conservantes e aromatizantes artificiais, incluindo a temida gordura hidrogenada (a gordura trans, que engorda e aumenta os riscos de doenças cardiovasculares).

Bebidas alcoólicas (Quem quer perder peso também não pode se render aos drinks e cervejas no final de semana. As bebidas alcoólicas têm muitas calorias e açúcares. Além disso, o álcool em excesso causa a desidratação das células.)

Sorvete (Por mais que eles sejam saborosos, aqui vem uma notícia bem desagradável sobre um dos doces mais amados do planeta: a maioria dos sorvetes de massa não passa de gordura hidrogenada congelada, aditivada com sabores e açúcar. Não há como fugir dessa realidade.)

Refrigerantes (São riquíssimos em açúcar, aditivos químicos e calorias. Mesmo as versões zero açúcar acabam mantendo uma alta concentração de sódio. Pense duas vezes antes de se render a um copo de refrigerante, independentemente do sabor.)

Bem se você está em dieta e viu este tópico tenha atenção nesses alimentos. Espero que tenham gostado.
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Está em Dieta? Este tópico é para si! - 10 anos atrás
Eu nunca consegui fazer uma dieta.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Pessoas que estão fazendo dieta não resistirão ao ver estas imagens.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Eu não gosto de fazer dieta.
Amo comerrr S2

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Tudo que tem açucar,gordura e muito sal,mata qualquer dieta,mas vai depender da pessoas também,pq precisamos de um pouco de tudo para sobreviver,mas em qualquer dieta,fibra é essencial ! [sim]

mceandre
8487 interações
Astronauta
So de ver essas imagens ta dando uma fome agora
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Quem saiba mais pra frente #Alan fazendo dieta kk

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Graças a minha força de vontade e pedidos de próximos, eu parei de beber. Mas o mal mesmo é que eu ainda fumo muito, vivo comendo mas nada que ir surfar ou andar de skate não resolva. Minha saúde não é das melhores mas tento manter ela em um bom nível.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
nossa, aquela pepsi e sorvete e pizza.. juntos é uma bomba!!! mas eu amo kkkkkkkkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B63947A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!