Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Nusher
152 interações
Astrólogo
4 destinos imperdíveis para quem é fã de gatos - 10 anos atrás
Existem muitos fãs de gatinhos por aí e esses felinos constantemente habitam a internet com imagens de memes (quem não conhece o Grumpy Cat?), com montagens bizarras ou somente com aparições fofinhas nas redes sociais.

Se você é um catlover, existem alguns locais do mundo que você certamente gostará de visitar, pois são quase totalmente dedicados aos bichanos. Preparado para conhecer tais lugares e fazer listas da próxima viagem? Então vamos lá:

1 – A Ilha dos Gatos no Japão

A ilha de Aoshima no Japão não é conhecida por “Ilha dos Gatos” por acaso, já que existem mais felinos no território do que humanos (sim, é mais fácil encontrar um gato nas ruas de lá do que um ser humano). Inicialmente, os gatos foram introduzidos em Aoshima devido à grande quantidade de ratos na região, que se alastravam como praga. Como os gatos começaram a se reproduzir e não existem predadores naturais no lugar, os bichanos simplesmente tomaram conta de Aoshima – e hoje o local é um ponto turístico justamente devido a esse fato.

2 – Cat Cafés

O Cat Café é um lugar em você pode tomar um delicioso café ao lado de vários gatinhos, que ficam por ali como se aquele fosse o lar deles. O primeiro café temático com gatos foi inaugurado em Taiwan em 1998, e logo depois diversos outros cafés similares abriram no mundo, em Tóquio, Londres e outras cidades europeias. O conceito do Cat Café pode parecer estranho para alguns, porém faz muito sucesso.

3 – Cat Cabinet

O Museu dos Gatos provavelmente não é o destino mais comum das pessoas que visitam a capital holandesa Amsterdã. Contudo, ele pode se revelar um passeio exótico e divertido, interessante justamente por ser tão peculiar. O lugar é inspirado nos felinos e diversos itens de decoração de gatos estão presentes no local, além de várias informações dos bichanos e como eles foram representados no decorrer das décadas.

4 – Cat City

A chamada cidade dos gatos é na verdade a cidade de Kuching, um grande centro urbano da Malásia. Esse curioso lugar possui uma obsessão séria com gatos, já que dezenas de estátuas dos felinos podem ser encontradas em diversos pontos da cidade e, claro, muitos gatos nas ruas também. Além disso, há um famoso museu dedicado aos gatos da região. O engraçado é que o próprio nome da cidade tem suas origens na palavra gato em malaio, que é kucing.

Fonte: Mega Curioso
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para 4 destinos imperdíveis para quem é fã de... - 10 anos atrás
O que mas me chamou atenção foi a ilha dos gatos muitos felinos e tb e a ilha das pulgas kkkk.
mceandre
8481 interações
Astronauta
Infelizmente eu não sou fan de gatos mesmo [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Adoro gatos, meus animais favoritos. Belo tópico mas novamente, não copie o texto todo.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
qo:kakashi:op
29 interações
Aspirante
Pena que eu tenho alergia a pelo de gato, se encostar perdo do meu nariz eu espirro que nem um louco [8*]

Euuu ;P
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
imagino esses gatos cagando ao mesmo tempo o fedor que fica,tenho 2 gatos e já ta bom,mas gatos são lindos demais [s2]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Meu deus, eu amo gatos "gatas" mas ir na ilha que só tem animal eu ficaria doidooo ;--;
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Eu gosto de gatos, mas acho que não criaria um.
Abra um Ticket! Regras do Fórum

DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Os gatos do japão são iguais aos japoneses, morto!
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Já foi postado um tópico relacionado a isso ontem.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Achei bastante legal isso.
Mais não curto gatos SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2D947DC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!