Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 0.fina.0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Kroos.
637 interações
Cadete
Celebridades: as 5 frases mais bizarras #1? - 10 anos atrás
Bem vou mostrar 5 celebridades e as suas frases mais bizarras se você quiser mais é só comentar que eu postou outros 5.

________________________________________________________________________________________________________________________________________
Kesha, cantora

"Eu uso a minha placenta como um colar."

________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ashton Kutcher, ator

" Se as pessoas gordas dessem mais comida às pessoas magras podíamos todos comer... Podíamos acabar com a obesidade e com a fome ao mesmo tempo."

Heather Whitestone, Miss Alabama 1994

" Eu não vou viver para sempre porque não vivemos para sempre. Isto porque se fosse suposto vivermos para sempre, nós viveríamos para sempre mas não podemos."

Kim Kardashian, estrela de televisão

"Falei com uma rapariga que tem cancro sobre como é difícil o que ela está a passar mas esta situação deu para ela perceber quem são os amigos dela- Ela tem 18 anos. E eu estava a pensar "Isso é como eu me sinto".

Vladimir Putin, presidente russo

"Discutimos este assunto importantíssimo ontem com uma cerveja."

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Meu deus estou rindo muito, bom se você quiser mais comente que eu posto uma talvez #2 edição.
DJ.Celsiinho
63 interações
Explorador
Resposta para Celebridades: as 5 frases mais bizarras ... - 10 anos atrás
Gostei apenas da frases "Se as pessoas gordas dessem mais comida às pessoas magras podíamos todos comer... Podíamos acabar com a obesidade e com a fome ao mesmo tempo." - Muito interessante este post, parabéns! [sim]
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Vladimir Putin me representa, sempre que for pra se debater algo sério pelo menos que tenha algo pra fazer a mente!

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
A do ashtom é a pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas bem que ele tentou pensar bem rsrsrs
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Sobre o Asthon achei uma burrada,porque as pessoas obesas não são culpadas pela fome,e sim a desigualdade que gera desemprego,salarios menores,até a frase da kesha ficou mais aceitavel.

@-BigApple
180 interações
Astrólogo
kkkkkkkkkk gostei mais das seguintes frases

" Se as pessoas gordas dessem mais comida às pessoas magras podíamos todos comer... Podíamos acabar com a obesidade e com a fome ao mesmo tempo."

''Discutimos este assunto importantíssimo ontem com uma cerveja."

Muito legal [:D] [:D]
mceandre
8487 interações
Astronauta
Gostei de algumas frases ai mas não de todas
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1E5C60F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!