Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Fez bonito! - 10 anos atrás
Acho que uma vez na vida, não tenho nada a Reclamar a Administração, muito pelo contrário vim elogiar e principalmente o Márcio, acho que a Habbonight evoluiu de uma forma tão significativa em vários aspectos, tanto em conteúdo, e essa área de eventos me deixou entusiasmado. O Marcio é meu amigo, sempre trocamos ideias e nunca vi uma pessoa tão talentosa como ele, posso dizer que o site da habbonight deixou de ser aquele "escuro" triste e ficou agora um site mais colorido e alegre de se participar. Quem dera fosse lá naquela época da v5, não estaria com tantos ouvintes e acessos assim sem uma resistência, hahaha, diga ai .:Ana.Ana:.? No nosso tempo, o fórum se animava um dia e tinha mais de 5 comentários em cada notícia já era uma grande coisa e imagina agora?

Agora sem mais, desejo uma imensa sorte a Habbonight, a Ana e ao Nimaluco que está fazendo o conteúdo ficar "legal" e está lutando para que esse fã site cresça a cada dia e marque a história de muitos usuários como grandes fã sites que se passaram por exemplo CaféDourado que era uma excelêndia de conteúdo, HabboXD que tinha bons locutores e até mesmos atuais que estão a 9, 8 anos no ramo sem fechar, vocês mereceram ser indicados nesse Awards, pelo que vi agora mereciam OURO pelo esforço que a equipe está fazendo.

Observação: Gente, só tenho o fundo antigo de fórum, affs, MARCIOO agiliza aii...

Abraços!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fez bonito! - 10 anos atrás
concordo hn esta crescendo mt. [:D]

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
A Habbonight irá continuar a crescer, os membros estão unidos e cada vez mais buscando o melhor.
Editado pelo autor em 06/04/2015 - 00:03

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Não vou falar que HN ta boa. Porque não está. Sei disso pq os próprios ADM's me contam ... E isso de eventos, ainda está fraco. Só tem esses eventos (que são sempre os mesmos) porque é páscoa, ao acabar pascoa acaba tudo .... HN só vai mudar mesmo, no dia que nego fazer sua função e não só fazer o que quer ...

Eu no Habbo...
@-BigApple
180 interações
Astrólogo
Habbonight crescendo cada vez mais
como eu sempre falo ao vivo, aqui o pessoal pode encontrar um bom conteudo
muitas coisas novas a equipe vem lançando e isso é muito bom.
Estou gostando muito dessa equipe sempre quando estou disponivel a ajudar to sempre aew.
Somos uma família [s2]
qo:kakashi:op
29 interações
Aspirante
Gente, eu posso parecer novo aqui na hn, mais eu cheguei aqui bem antes que vcs, mais nao revelarei minha indentidade, por segurança

Euuu ;P
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Todo Pokemon um dia evolui e não seria diferente com a HabboNight Cof cof. [:D]
Só que essa evolução foi de forma tipo tartaruga, lennnta!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Paahulinha14
274 interações
Espaçonauta
Habbonight está crescendo e vai crescer ainda mais! Cada membro em cada função, cada ouvinte e leitor, está fazendo isso tornar realidade!
Estou muito feliz pelo o que está acontecendo, tanto dentro quanto fora da HN, e todos estão vendo as mudanças, mesmo alguns não aceitando que isso está acontecendo, né? hahaahah
Parabéns a todos da equipe! [s2]
E vamos manter esse pique, a habbonight ainda vai ser muito falada esse ano, e bem hein! [:P]
Bjinhos

Inveja é uma doença, e para certas pessoas eu desejo melhoras!

Twitter: @Parrulinhaa
Night home: Deixe seu recadinho
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Eu sou um pingo de agua da chuva entre um milhao, quem faz a habbonight mesmo, sao teus membros esforçados e competentes, estao de parabens. [sim] [:D]
[anjo]
juninhothegame
101 interações
Patrulheiro
HN tá superior demais aos outros fã sites, já é de tempos.. Parabéns HN [s2]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Aos poucos a habbonight vem ficando moderna e bem mais interativo! só aguardo mais novidades por vir... por que eu amo!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B5DC476
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!