Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 0.fina.0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
{ENQUETE} Que tal filmes e séries? - 10 anos atrás
Olá pessoas da HabboNight, sinto muito a falta de vocês principalmente dos meus melhores amigos... nimaluco13 & welligt0806. Mas não é para isso que estou a postar este tópico, é um enquete, estou desenvolvendo um projeto, de um curso (WebMaster) e todos da turma devem criar um site sem fins lucrativos e que chame a atenção de internautas, eu e meu parceiro de projeto decidimos fazer a criação de um Web Site que proporciona filmes e séries, mas porque escolher este tema para um projeto? Primeiro, nós estamos viciados em assistir séries, toda noite na casa de um, então por que não usar esse vício para nosso benefício? E outro motivo é que são pesquisas frequentes. Por isso preciso de vossa opinião, vamos enfim a enquete:
Qual a preferência de vocês...
1- Baixar filmes e séries
2- Assistir filmes e séries online
3- As duas opções
Alem do número da opção escolhida, de sua opinião do que acha que o site precisa a mais, para chamar mais atenção e pessoas, o que lhe chamaria a atenção em um site de filmes e séries....
Obrigado!
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para {ENQUETE} Que tal filmes e séries? - 10 anos atrás
eu acho assim , para ter um bom numero de acesso em minha opinião o filme tem q ter HD , e sempre com os Link's dos Player pegando por que me da raiva qnd vou na Filmes Online e mostra o link quebrado e qnd acesso a MegaFilmesHD e direciona pra fazer um download de um programa acho a 2 opção mais legal baixar nn e bom

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno

.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
Citação: eusilvabruno escreveu
eu acho assim , para ter um bom numero de acesso em minha opinião o filme tem q ter HD , e sempre com os Link's dos Player pegando por que me da raiva qnd vou na Filmes Online e mostra o link quebrado e qnd acesso a MegaFilmesHD e direciona pra fazer um download de um programa acho a 2 opção mais legal baixar nn e bom

Muito bem lembrado, acredito que uma revisão nos link bimestral (cada dois meses) seria muito bom, obrigado pela opinião, ajudou d+
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Eu assisto mais séries online, não consigo acompanhar pela TV até porque no Brasil não pega. zZzZ

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Prefiro assistir do que baixar é mais pratico!!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: mceandre escreveu
Prefiro assistir pela tv mesmo é muito melhor

assistir a lagoa azul que já passou 999999999999 vezes na globo? nemm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [:P]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1D81A83
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!