Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MCdeivemaluco21
60 interações
Explorador
Dupla Jorge e Matheus. - 10 anos atrás
Jorge e Mateus é uma dupla sertaneja goiana formada em 2005. Os artistas, Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira, são da cidade de Itumbiara, Goiás, e suas músicas seguem o estilo do sertanejo universitário. A dupla já conta com seis álbuns, incluindo discos de estúdio e ao vivo, e venderam mais de 800 mil cópias.

A dupla Jorge a Mateus surgiu em 2005, após os artistas se juntarem para um show em uma boate na cidade de ambos, Itumbiara, em Goiás. Na ocasião da apresentação, em 26 de maio, os cantores tocaram basicamente para um público universitário. Com o sucesso do show, a dupla resolveu investir na gravação de um CD independente, feito na garagem de Mateus.

Com a boa repercussão, a dupla assinou com a Universal Music e lançou o CD e o DVD "Jorge & Mateus Ao Vivo em Goiânia", em 2008. É desse álbum a música "Pode Chorar", que teve mais de 100 mil downloads pagos no Brasil, e o hit "De Tanto Te Querer". Em 2009, chegou ao mercado "O Mundo É Tão Pequeno Ao Vivo", com as faixas "Mistérios" e "Voa Beija-Flor" no repertório.

Em 2010, Jorge & Mateus fizeram seus primeiros shows na Europa (Londres, Amsterdam, Bruxelas e Lisboa) e lançaram o CD e DVD “Ao Vivo e Sem Cortes” e o CD “Aí Já Era”. O primeiro é uma gravação de um show completo que aconteceu em Goiânia. São 20 canções, entre elas “Querendo Te Amar” e “Goiânia Me Espera”. O segundo trouxe um disco de ouro para a dupla e conta com as músicas “Amo Noite E Dia”, “Mil Anos”, “Tempo Ao Tempo”, “Aí Já Era” e “Chove, Chove”.

Em março de 2012, os sertanejos gravaram seu novo DVD em Santa Catarina e lançaram o CD “Ciclo”, que traz como alguns dos carros-chefes a canção “Duas Metades”. Ainda no ano, lançou mais trabalho internacional, o CD e DVD intitulado “Live In London – At The Royal Albert Hall”. O local escolhido foi o teatro Royal Albert Hall, em Londres, lugar que já abriu suas portas para grandes lendas da música internacional como Led Zeppelin, Adele, Oasis, The Killers, entre outros. O mais recente álbum apresenta os grandes sucessos dos oito anos de carreira da dupla, e traz também uma nova roupagem da música “Amor Pra Recomeçar”, do cantor Frejat.

lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dupla Jorge e Matheus. - 10 anos atrás
Eu curto muitas musicas deles, eles sempre fazendo sucesso as músicas deles são fod#.

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

:Lucas-Gabriel:
284 interações
Espaçonauta
Não gosto muito de sertanejo
.Kroos.
637 interações
Cadete
Sinceramente não gosto muito das músicas deles.
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
As músicas deles até que são legais, boas de ouvir, mas eu curto internacional.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
mceandre
8481 interações
Astronauta
Eu curto muito as musicas dele são otimas
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Não curto muuuuito não, porém tem umas musicas deles que são muito toop na moral.

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
é uma banda de sertanejo muito boa,mas hoje em dia nem gosto mais de sertanejo,mas pedem bastante lançamentos deles aqui na radio.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
acho uma das melhores duplas sertanejas que temos atualmente! adoro...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4B9E7F5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!