Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 0.fina.0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Como Seu Corpo Reage aos Refrigerantes? - 10 anos atrás

1°Primeiros 10 minutos: 10 colheres-de-chá de açúcar batem no seu corpo, o que significa: 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo porque o ácido fosfórico corta o gosto.

2°Passados 20 minutos: o nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura. (É muito para esse momento em particular.)

3°Passados 40 minutos: a absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

4°Passados 45 minutos: o corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como a heroína.)

5°Passados 50 minutos: o ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.

6°Passados 60 minutos: as propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina. Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, dos quais seus ossos precisariam. Conforme a onda abaixa, você sofrerá um choque de açúcar. Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas que farão falta ao seu organismo.

Pense nisso antes de beber refrigerantes. Prefira sucos naturais. Seu corpo agradece!

Fonte Você Sabia?

kalielzitao
30 interações
Tripulante
Resposta para Como Seu Corpo Reage aos Refrigerantes? - 10 anos atrás
Post muito interessante [sim] , eu atualmente tomo apenas Sucos naturais (pois é mais barato [:P]) e não faz mal ao corpo, Eu pessoalmente nunca tive problemas com refrigerantes e tomo sempre que posso

lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Eu tomo refrigerante direto, gosto mais de PEPSI & Coca-cola mais as vezes tento da uma parada como você disse faz mal.

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

mceandre
8487 interações
Astronauta
Credo alan tomava refrigerante quase todo dia agora nem tanto
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
é um verdadeiro veneno refrigerante,mas eu adoro nem penso nas consequencias,se bem que droga também ... [:(]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
ah já vi essa curiosidade... e caso for tomar uma Coca-Cola, ai sim esses efeitos reagem de maneira correta.. agr se for sukita de uva, nem rola né.. cof cof
.Kroos.
637 interações
Cadete
Eu não consigo passar um dia sem tomar um refrigerante fresco. [:D]
:Lucas-Gabriel:
284 interações
Espaçonauta
Gosto muito de refrigerante [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E6F807F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!