Citação: Alanzikkaaa escreveu
Matheus você sempre me ajudou, me aconselhando e tudo mais.. obrigado por tudo e em nome de minha pessoa desejo-le sucesso na sua vida social e particular , pois você e uma pessoa merecedora de tal. Muitas felicidades e principalmente muita paz, tranquilidade na mente e foco na missão e isso ai mano isso não e um adeus e sim um até logo abraços meu caro e fiel amigo Matheus36500 [sim] [:D] [:D] [:D] [:D]
Citação: girlaudreyl escreveu
MAIS COMO ASSIM MATHEUS? Volta aqui para pelo menos dar um até logo para mim! Af que chato, já que vai ser assim... Te desejo toda a sorte do mundo com a profissão que você quer seguir, com sua vida pessoal, nos estudos, com tudo. Obrigado por todo o tempo que passou aqui, pelas diversões, pelas conversas e tudo mais, agora chega desse texto gay se não vou chora de tanta emoçaum[triste] -parey
Até logo matheus, espero te ver aqui logo (e isso é uma ordem -q), nos vemos por ai[s2]
Citação: Babiih.Kx escreveu
ótimo matheus ! espero que não seja golpe,pq oq mais tem é gente dizendo que vai parar que vai se dedicar os estudos e quando a gente pisca ta na concorrencia ! [:D] [:D] heey posta o link pra gente depois ou me marca lá no twitter,cara realmente foca nos estudos mas de forma organizada sem ser cansativa,se não vc se cansa e não aprende nada !