Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Hoje meu coração dói. Não é por problemas pessoais, bem, é sim. Digo que a HabboNight se tornou minha vida, definitivamente foi algo marcante e que sempre lembrarei pelo resto de minha vida. Sério! Quero chegar aos 105 e estar sentado em uma cadeira, e lembrar como vivi meus 13, 14, 15 (e quem sabe 16 anos, porquê não? :p!). Mas enfim, chegam momentos em nossas vidas em que precisamos escolher, decidir, tomar um rumo. E é isso que está acontecendo comigo, estou escolhendo um caminho em minha vida, estou definitivamente tomando um rumo. Não, não estou mudando de fã site ou algo do tipo. Estarei apenas me dedicando aos estudos, sempre sonhei em ser promotor de justiça,( mas existem profissões me tentando, como a profissão de jornalista(adoro escrever) ) e isso requer muitos estudos, começando a partir de agora. Então é isso, agradeço a todos vocês usuários, membros da equipe, por ter proporcionado momentos divertidos em minha vida. Vocês são demais! Não marcarei pessoas em meu tópico, pois acredito que todos foram importantes para mim, de forma direta ou indireta!
Aos interessados em crônicas e assuntos da atualidade (política e etc), em breve estarei criando um blog dedicado a isso(quem sabe durante as férias de fim de ano eu não venha a escrever uma coluna aqui? rs). Nele serão postagens semanais, só aos fins de semana, único tempo que tenho pra colocar a bunda no PC. Ah, de vez em quando eu apareço pelo fórum pra conversar com vocês!

E isso é tudo, pessoal.
Obrigado a todos.
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Apesar que eu não tenho uma forte amizade, você foi um dos coordenadores que mais admirei, pois pelos contos do seu passado, vi que você teve um ótimo trabalho e história pela HN. Mas tudo tem seu fim né? Creio eu que algum dia, irei largar esse mundo virtual e pegar "ppk" -sqn Eu posso até parar, mas quando realmente for preciso... trabalho, namoro, faculdade.. etc! Porém até algum dia Matheus! vá viver a vida fora do mundo virtual,e aproveite, pois nunca sabemos o dia de amanhã...
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-12D3605
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!