Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Como Será o Mundo Daqui a 100 anos? - 10 anos atrás

Pesquisadores de diversos países afirmam que devido à excessiva emissão de dióxido de carbono e outros gases na atmosfera a temperatura média do planeta está aumentando significativamente. Até 2100 a temperatura média da terra poderá ter um aumento de aproximadamente 10°C.
Imagine a cidade onde você vive 10°C mais quente! Lugares como o Rio de Janeiro, onde a temperatura facilmente chega aos 40°C poderão atingir mais de 50°C! Imagine ter que suportar uma temperatura superior a 50°C durante o verão de todos os anos!
O desmatamento das vegetações naturais é outro grande crime cometido por nossa espécie. Estudos científicos comprovam que a alteração da paisagem natural pode afetar seriamente o clima de uma região. Temos várias provas disso e cito como exemplo o nordeste brasileiro, que antes da colonização portuguesa possuía um rico ecossistema e vários cursos d’água.
Os portugueses desmataram quase toda a região e hoje grande parte do nordeste brasileiro é deserto…Para se ter uma noção da enorme destruição causada pelo homem basta pensar no volume de florestas que tínhamos há 100 anos atrás e no que temos hoje.
Em 1850, o território onde hoje se encontra Belo Horizonte, uma das cem maiores metrópoles do mundo, era uma bela paisagem natural povoada por inúmeras espécies. Hoje, no mesmo território se encontra uma selva, mas de cimento e asfalto. O caso de Belo Horizonte não é único. Lugares que hoje são enormes cidades eram lindas florestas há poucos anos atrás. Com base nesses dados, podemos concluir que se tudo continuar assim, daqui a 100 anos a maior parte do globo terrestre poderá ser um grande deserto!
É evidente o mal que nós da espécie humana causamos ao nosso próprio planeta. Há alguns milhares de anos atrás vivíamos em comunhão com todo o planeta, mas desde que começamos a nos preocuparmos com nosso próprio conforto passamos a destruir os demais seres vivos.
Agora estamos próximos de destruirmos a nós mesmos! O planeta já não suporta mais! A cada ano que se passa alterações drásticas ocorrem. Se a humanidade não tomar providências enérgicas, poderá pagar o mal que faz há milhares de anos com a própria extinção!

Fonte: Você Sabia?

lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Como Será o Mundo Daqui a 100 anos? - 10 anos atrás
Nossa eu nem quero saber esses negócios sabe chega da até medo só deus sabe aonde vamos parar! [triste]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Nem quero imaginar,é tanta violencia e catastrofes naturais que nao parece que vai durar 100 anos

mceandre
8487 interações
Astronauta
Nem quero imaginar como vai ser o mundo daqui a 100 anos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6DC997E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!