Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 0.fina.0
Josiley
521 interações
Cadete
Lets Shopping - 10 anos atrás

Uma das novidades recentes na HabboNight é a adorável Let’s Shopping. Para quem não conhece, é como se fosse uma loja em nosso site (A vá, é sério isso?), vendendo desde mobílias, HCs, packs, câmbios, fundos para fórum e dentre outras surpresinhas. Tudo isso é possível adquirir através de disponibilizações que nossa equipe de investidores registra em nosso site, a realização da compra é possível ser efetuada se o usuário tiver saldo suficiente de Night Points em sua conta, moeda especial de nossa Fã Site, que pode ser adquirida participando em nossas atividades.
Desde o seu lançamento ela passou por diversas correções para o melhor uso de nossos queridos usuários, essas como a nossa equipe não ter a possibilidade sempre de poder efetuar a compra de itens exclusivos somente aos usuários, uma outra correção foi a retirada da possibilidade do vendedor receber a quantia referente a venda.
Na questão de equipe comprar ou não foi bem avaliada e resolvemos aplicar uma tática, devido a qual os membros estavam realizando as compras numa tranquilidade enorme. Antes do investidor liberar a oferta ao site, ele tem a possibilidade de selecionar, se quer ou não ofertar o seu produto a todos os usuários, ou somente aqueles que não fazem parte de nossa equipe. O fato é que a loja deve ser aproveitada por todas, mas em especial aos nossos ouvintes e leitores absolutamente. Novas ferramentas serão aplicadas futuramente na loja, tem muito chão pela frente a ser percorrido.

Foi criado um certo guia com informações precisas, como se fosse uma política de uso da Let’s Shopping. Confira o que você tem por direito:

Por enquanto, qualquer usuário poderá efetuar compras sem um limite definido;
O comprador tem até 10 min para comparecer no quarto indicado pelo vendedor, afim de receber seu item adquirido;
É por direito do usuário receber sua mobília, mesmo que depois dos 10 min não ter comparecido, terá em torno de 24hs para recorrer o recebimento, caso contrário, será considerado como inexistência e não haverá reembolso dos Night Points gastos (recomendamos criar um ticket em nossa Fã Site informando a impossibilidade de não ter comparecido, par que o investidor possa entregar de imediato o seu item, caso não tenha passado mais de 24hs);
Em caso de inexistência/golpe do vendedor, o produto vendido terá o seu reembolso em Night Points gasto, abra um ticket e denuncie o investidor COM PROVAS;
Usuário e equipe poderá realizar compras na Let’s Shopping, mas ficará a critério do investidor na hora de seu registro, liberar somente para usuários ou também para equipe (É claro, para o usuário ficará sempre em destaque);
O usuário não tem a possibilidade de cancelar quaisquer compra em nossa loja e realizar a troca por um outro produto.

Obs.: A loja tem um horário de funcionamento das 7hs às 23:59hs de brasília.

Existem regras internas, mas as mesmas não são aplicáveis aos nossos usuários! ;)

Lembre-se: Nossa equipe nunca irá pedir acesso a sua conta Habbo ou HabboNight, cuidado... suspeite!

Abraços [sim] [:D]

Josiley é jsos sikdhs
mceandre
8475 interações
Astronauta
Resposta para Lets Shopping - 10 anos atrás
Gostei muito da novidade em breve vou comprar alguma coisa
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Velho.bans
3 interações
Lobinho
Nunca comprei nada, tbm to só com 6 nightpoints :(
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Eu achei um luxo essa nova lojinha!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
ótimas regras,o ruim é que o loro compra tudo,ai nunca vou comprar nada aqui [triste]

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Citação: Babiih.Kx escreveu
ótimas regras,o ruim é que o loro compra tudo,ai nunca vou comprar nada aqui [triste]

Kirida Loro compra tudo desse Brexó kkkkkkkkkkkkkkk Até nude eu compro kkkkk

Eu no Habbo...
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Perfeitas alterações! cada vez a lets ta melhorando... só falta arrumar a equipe... n sei pq tem gnt com painel de investidor, se nem quer ajuda... socorro josiley '-'
@Mozart
54 interações
Tripulante
Josiley cheio de novidades :)))))
Love live? Love Tiesto.

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Membros da equipe continuam comprando na cara dura

Adalbertoreborn
1 interações
Lobinho
os cara não se cansa
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Velho.bans escreveu
Nunca comprei nada, tbm to só com 6 nightpoints :(
Citação: Loro-Azul escreveu
Citação: Babiih.Kx escreveu

Kirida Loro compra tudo desse Brexó kkkkkkkkkkkkkkk Até nude eu compro kkkkk

:O Depois revende uns nude pra mim? fico grato! -n
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1BEFF9A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!