Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ?mateus???
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguso
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Diversidade cultural - 13 anos atrás
Bom gente, aqui em um meio virtual, temos e podemos nos comunicar com pessoas de outras partes do mundo e do pais. Quem nunca se deparou com alguém dentro aqui da 10habbo ou do habbo que era de um lugar totalmente inusitado Um habbo que falou uma palavra que na tua região não se fala costumeiramente ou nunca se ouviu, isso se deve a grande influencia desde o nosso descobrimento pelos portugueses a mais de 500 anos atras e depois aos vários povos que vieram e "colonizaram" o Brasil, eu coloquei entre aspas porque sabemos todos que o Brasil era de domínio da coroa portuguesa MAS outros povos (franceses, espanhois,...) também tiveram, mesmo que por pouco tempo, o domínio de alguma parte de nossos territórios. Adiantando um pouco na história, tivemos algumas guerras de estados brasileiros querendo independência e ter o poder de virar uma republica, sendo assim se separando do Brasil, um exemplo O Rio Grande do Sul. Aqui no sul, tivemos muita influencia da Argentina e do Uruguai, o jeito bagual de ser, um jeito único dentro de um pais de muita diversidade. O norte com uma cultura própria e o centro com uma imagem mais de união entre as pontas. Para quem acha que o que eu to escrevendo é baboseira e o Brasil só tem uma identidade... Aqui vai a pergunta: Tu acha que se tu for para o estremo oposto da tua região tu vai entender tudo Isso que eu não to falando só do modo de falar mais sim do modo de agir, de uma cultura pronta. Isso só demonstra que a diversidade é evidente em um pais do tamanho do brasil e que o povo não tem uma imagem só não tem como tu dizer o brasileiro é. até porque em cada parte existe um tipo diferente de brasileiro
Bom meus caros, aqui um pequeno pensamento sobre algo que vocês um dia já pensaram ou até mesmo uma ideia nova. Um grande abraço e até a próxima.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F281C57
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!