Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Marotou
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Primeiramente não quero que o meu tópico seja fechado,porque eu sei onde envia ticket,mas quero fazer algo para que todo mundo veja [;)]

Destaques da habbonight,aaaah o destaque,quem nunca ficou ali não sabe o que é ser uma pessoa famosa [vaidoso] (eu nunca fiquei mas esse não é o ponto)

Do lado esquerdo vemos o ouvinte em destaque e o direito o membro da equipe destaque,essa semana temos:

iOuro como ouvinte e Well gostosto como membro

Ai vemos algo muito estranho,iOuro ? "Por sempre acompanhar as locuções",de quem ? eu não vejo ele desde do night oscar,o night oscar até vai porque foi referente a garotada de 2014 (mas teve muuuuuita gente de 2015 que estava no pódio),mas o foco aqui não é no night oscar,eu não vou reviver o #Cotado.
Destaque da Habbonight é semanal não do ano,resolvi ser mais profunda e look :

Ele ta acompanhando vááárias locuções heim ? ? Não quero dizer que ele é um mal ouvinte,que é uma má pessoa,mas sim que deveria ter gente que realmente fica o dia inteiro na habbonight,temos o samuel,nathy princesa ... vishh uma porrada de gente,e não é gente que aparece só nas minhas programações.tem gente que vira na habbonight ! pode até não ser importante para eles estarem em destaque,mas é justo ?

Para finalizar a frase "você não merece esse prêmio destaque ".

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Citação: NathyPrincesa.= escreveu
KKKKKKKKKKKKKKKK' Do é risada disso, porque enquanto tem gente que é super ouvinte da HN, ele que entrou supostamente só no Night Oscar já foi destaque, ai eu fico me perguntando o que levou colocar ele como destaque? Eu mesmo nunca fui destaque, e creio eu que merecia isso sim. Enfim só devemos é aceitar isso. E espero que com esse tópico sirva de compreensão para aqueles que são sim ouvintes, e que a equipe reveja isso, sei lá, minha opinião.

Concordo com exatamente tudo que foi dito.

Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Tem muitos usuários que acompanha a Habbonight, participa de tudo e não fica nos destaques ai um ser que da 1 repolho pro locutor vira usuário destaque. pf né manas
Habbonight [s2]
oBahiano
270 interações
Espaçonauta
Concordo , deve ser revisado isso ae..
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Ain, me chamou de gostoso? para u.u assim fico xonadoh rsrsrs

Agora enquanto o iOuro, tem que ver com o marketing... pois são eles que são responsáveis por "cotar" algumas pessoas nos destaques... e ainda bem que fui destaque, pois graças a deus um adm de marketing enxergou meu trabalho pesado aqui no conteúdo da HabboNight... u.u Agora se ocorre mais problemas com essa de ouvintes, pode chegar barracando no chat de marketing... bjokas Babih!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1664138
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!