Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QuikSilveh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Clean Bandit {PROMO} - 10 anos atrás
Bom pessoal esse tópico é dedicado a banda Clean Bandit, que eu estou apaixonado por ela. Aqui teremos umas imagens da banda, e a sua história além, de uma super premiação no final.

Clean Bandit é um grupo britânico de música eletrônica grupo fundado em Cambridge, Inglaterra, Reino Unido, em 2009. O grupo é composto por Jack Patterson, Luke Patterson, Grace Chatto e Milan Neil Amin-Smith.

A música do grupo Clean Bandit tem sido descrita como uma "fusão", misturando música eletrônica com elementos clássicos e deep house. A maioria das músicas se entrelaça com composições clássicas, como as de Beethoven, Dvorak, etc. (mais notavelmente, Mozart para sua canção "Mozart House"). Algumas de suas músicas também envolve o humor "tongue in cheek".
Clean Bandit produziu sua própria música e convidou artistas para aparecer em suas canções. Inicialmente, muitas gravadoras se recusaram a contratá-los pois pensavam que eles fossem uma "banda de brincadeira".
O grupo produz uma sensação elétrica única em suas canções. A maioria das músicas que eles produzem com letras conter um duplo sentido ou interpretação para o significado da canção. "Rather Be" e "Extraordinary" tanto pode ser interpretado como um "eletro-pop".

Alguns sucessos:

- Real Love
- Rather Be
- Stronger
- Come Over

Bom pessoal é isso espero que você se apaixonem também.

Todo mundo que comentar vai ganhar o emblema a seguir:

Clean Bandit ~ Psicodélica e Eletrônica

claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para Clean Bandit {PROMO} - 10 anos atrás
Emblema LIDU :@ Bom a banda parece legal :@
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.

Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.

só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
CARA !!!!!!!!!!! Clean bandit ! maravilhoso é poucoo para definir ! sérioo.me apaixonei por eles no clipe rather be,ameeei a composição dele depois fui conhecendo,e os videos antigos deles,tudo tem um lado artistico,eles tocando ao vivo,é tudo ao vivo,não é aquela coisa gravado é legal e ao vivo porcaria,a cada dia mais eu amo clean bandit !!!!!!!!!!!!!!!! já viu stronger ? cara que lindos !!!!!!!!!! [s2] [s2] ganhei o emblema !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
poxa, se fosse uma banda conhecida... rsrsrs =/ kkkkkkkkkkkkk
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Rather Be a melhor musica que ouvi deles já

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BE004D0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!