Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador igor3196
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Kroos.
637 interações
Cadete
Quem disse que o dinheiro não compra a felicidade? - 10 anos atrás
Neste sentido, o bloguista do Huffington Post aponta 5 situações em que o dinheiro compra a felicidade:

1. Compre uma cama confortável. Experimente, teste... várias camas para encontrar aquela que melhor se adapta às necessidades do seu corpo. Lembre-se que passamos 33% da nossa vida na cama, pelo que o colchão, os lençóis, as almofadas e edredons são também muito importantes para se ter um sono reparador e que irá determinar o seu dia, semanas, meses e anos. E para isto é preciso dinheiro.

2. Arranje casa mais perto do trabalho para minimizar tempo no trajeto. Estudos sobre a felicidade indicam que um dos primeiros stresses que conduzem à infelicidade advém do tempo e dificuldade na deslocação de casa para o trabalho e vice-versa. Pode custar-lhe mais dinheiro, mas vale a pena, pois a fadiga, a frustração e os nervos diminuem drasticamente.

3. Compre um carro fiável. Não precisa de ser de luxo, nem da marca da moda. Se comprar novo, basta que seja um carro com o qual se identifique, com interiores confortáveis e equipamentos tecnologicamente avançados. Um bom sistema de som também ajuda a descontrair. Se optar por um carro em segunda mão, use as mesmas regras e, se possível, um carro com garantia.

4. Melhore a sua experiência no computador. A maioria das pessoas passa a maior parte do tempo em frente de um computador ou laptop a trabalhar ou em lazer. Um equipamento que é lento ou funciona mal, gera muito stress. Comprar um computador pode custar muito dinheiro mas não é um investimento supérfluo. No final, traz muita facilidade e felicidade no trabalho é o que se quer.

5. Dê boas gorjetas quando vai comer fora. Você não é uma estrela, mas se gosta de ser tratado como tal, então comece por deixar uma boa gorjeta (20% a 25% da despesa) nos restaurantes. Quando lá for a segunda vez, os empregados já saberão o seu nome, as suas preferências, e até vão perguntar como está de saúde. E ainda causa boa impressão se levar um amigo a jantar consigo.

Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para Quem disse que o dinheiro não compra a f... - 10 anos atrás
Boas dicas, .Kroos. poderia trazer mais tópicos como este iria ser bem informativo!
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
gamerthiaget
455 interações
Cadete
Adorei esse tópico informando as devidas dicas.

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Se o dinheiro não trás sua felicidade me doe ele :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Eu sempre dou uma gorjeta a mais, realmente o tratamento é bem diferencial e em muitos locais já me conhecem e até sabem coisas sobre onde estudo e alguns até possuem meu número de celular!

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Adorei as suas dicas, o dinheiro me dá muita!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
o caso da 5 no brasil não pode dar muito certo,pode até dar uma certa competição entre os funcionarios para atender,sem falar na superficialidade que fica no ar,eu acho que a felicidade no dinheiro é deixar vc e os q estão a sua volta feliz,não tem sensação melhor do que o sorriso de quem vc ama [:D]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
ainda tem muita coisa pra colocar nessa lista :3
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
.Kroos. adorei as dicas continue postando tópico assim

dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
Não é que o dinheiro traga felicidade, mais o dinheiro ajuda a você a ter a felicidade, como comprar uma coisa.
Ótimo tópico.

.Kroos.
637 interações
Cadete
Citação: wellingt0806 escreveu
ainda tem muita coisa pra colocar nessa lista :3

Não ia colocar mais se não ficava um tópico de 5 metros.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3788FA7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!