Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus36500
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Dj.Skipe
8 interações
Lobinho
Semana de eventos HabboNight - 13 anos atrás
Na tarde de segunda feira dia 06/05, recebi em meu email, uma nota oficial do Habbo Hotel, dizendo que todos os eventos seriam cancelados devido a saída da ex-staff MissFurby. Confira a nota oficial:
Segunda dia 06/06/2013
Nota Oficial do Habbo Hotel: Os eventos foram cancelados até o próximo sorteio em Julho, a Sulake pede desculpas pelo ocorrido, mais com a saída da gerente de marketing MissFurbt, as coisas ficaram difícil, os eventos retornam a partir do dia 01 de Julho.

Sulake Oy

A Habbonight repudia a atitude da atual staff, e reclama seus direitos, gastamos milhares de moedas nos eventos, na criação de emblemas, foram semanas de dedicação, comprometimento e luta para se tornar um fã-site oficial, para assim, sermos deixados de lado pela staff que priorizou os considerados principais fã-sites do Habbo Hotel:
- Habbonados
- Habbid
- Habboz
- Tropi Habbo

A ideia dos fã-sites oficiais surgiu no intuito de sustentar o Habbo Hotel, não são eles que nos ajudam e sim nós que mantemos este hotel ativo, animado, com programações e eventos, a partir de hoje, a Habbonight revindicará seus direitos e batalhará junto com os outros fã-sites oficiais pelos nossos direitos.

Este tópico é de opinião minha, portanto, qualquer consequência deve ser tomada a mim, não tenho medo de staff muito menos de webmaster, coloco a minha opinião junto com a indignação dos atuais membros de conteúdo.

#FSOficialMentira
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8743194
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!