Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Baidu dando R$1.000,00. - 10 anos atrás
Um recurso inédito chamado Compra Segura, do Baidu Antivírus, garante a todos os usuários brasileiros do serviço o direito de receber reembolsos de até R$ 1 mil caso sofram golpes online do tipo DNS no período de compras de Dia das Mães.

Novo recurso do Baidu indeniza vítima de golpe online em até R$ 1 mil (Foto: Divulgação)

A feature é inédita na história do varejo online brasileiro, e garantida por uma empresa que recebeu uma das certificações de segurança mais importantes do mundo, a VB100.
Segundo o CERT.br (Centro de Estudos Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil), diariamente, acontecem mais de seis mil tentativas de fraudes no Brasil envolvendo serviços de e-commerce. Além disso, ao longo do último ano, mais de 4,5 milhões de modems foram infectados com códigos que modificam o DNS legítimo de um site. Na prática, isto quer dizer que mesmo quando o usuário escreve corretamente uma URL em seu navegador acaba enviado a um site falso, onde suas informações, como número de cartão de crédito e dados bancários, podem ser furtados.

Como funciona?

O recurso Compra Segura garante que o usuário será enviado para o IP legítimo de serviços de e-commerce, evitando este tipo de golpe em 100% dos casos. Para estar protegido e ter o direito à indenização no valor de até R$ 1 mil, o usuário deve ter a versão mais recente do Baidu Antivírus instalada em seu computador, concordar com os Termos de Uso da promoção e obedecer às recomendações de segurança do software, não seguindo adiante, por exemplo, em sites que forem identificados como potencialmente perigosos pelo antivírus.
A indenização é válida, de acordo com os termos de uso descritos no software do Baidu, para compras efetuadas entre os dias 13 de abril a 17 de maio. Os sites protegidos e parte da promoção são:

AliExpress.com
Americanas
Netshoes
Peixe Urbano
Ponto Frio
Magazine Luiza
Extra
Casas Bahia
Livraria Saraiva
Submarino
Ricardo Eletro
Shoptime
Kalunga
Insinuante
Novo Mundo

Caso o usuário tenha qualquer dúvida, pode entrar em contato como o Baidu pelo email comprasegura@baidu.com, serviço de chat (baiduantivirus.com.br) e, ainda, pelo telefone gratuito: 0800-7182035.

Sobre o Baidu

Baidu Inc. é o principal provedor de pesquisas na internet em língua chinesa e o segundo maior serviço global de buscas do mundo. Fundado em 2000, além de atender usuários individuais que navegam na internet, o Baidu também oferece plataformas de publicidade digital e, desde 2005, tem suas ações listadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo "BIDU".

Sobre o Baidu Antivírus
O Baidu Antivírus faz parte da família de produtos internacionais do Baidu e é compatível com computadores e notebooks que utilizamos sistemas operacionais Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8. O Baidu Antivírus possui versões em inglês, português, espanhol, língua indonésia e chinês. O software pode ser baixado aqui.

Fonte: Techtudo.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para Baidu dando R$1.000,00. - 10 anos atrás
Realmente o baidu está se esforçando e muito para tirar aquela imagem de ruim"aii se eu comentar aqui baixa o baidu ? ". Eu acho que vou aderir,de uns dias pra cá vem demonstrando muito trabalho [sim]

-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Pra quem Achava que Baidu era Um Vírus que vem Com Os Programas Agora Ve Que é Ao Contrario né kkk
.Kroos.
637 interações
Cadete
Eu já pensei em instalar o Baidu mas não gosto muito.
dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
A empresa do Baidu sempre foi aquela empresa que tentou agradar todos, porém não conseguia.
Acho que agora vai agradar bastante gente.

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Essa Baidu hein só lucrando, ai sim kkkk

mceandre
8518 interações
Astronauta
Nem vou baixar esse antivírus vou ficar com o meu avast mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não acredito muito nisso se alguém tiver algum problema vão é ficar enrolando.
Isso é jogo de marketing para ter mais assinantes SOS #OpiniãoMinha

Y’all haters corny with that illuminati mess.
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Citação: MegaMarcony escreveu
Não acredito muito nisso se alguém tiver algum problema vão é ficar enrolando.
Isso é jogo de marketing para ter mais assinantes SOS #OpiniãoMinha

Opa Mega, eu também achava isso mas ultimamente o Baidu foi o anti-vírus que mais cresceu e que anda apresentando melhores resultados mas sempre dão aquela mentirinha no twitter (o bom e velho exagero).

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
esse baidu é muito zoeiro

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Nunca usei e nunca tive curiosidade, sempre falaram muito mal mesmo do Baidu. Já ouvi dizer até que era programa espião, enfim. rs
Leia as regras - Abra um Ticket

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C4B06FF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!