Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SpriteZer0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Unfriended - 10 anos atrás
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

A estréia do filme, aqui no Brasil, será no dia 21 de maio.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Unfriended - 10 anos atrás
Credo vei, que tenebroso kkkkkkkkkk só acho que vai ser um sucesso de bilheteria!
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Unfriended - 10 anos atrás
Caramba, fiquei sabendo que irá ter em 3D... imagina como vai ser louco!

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7587A4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!