Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SpriteZer0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GodhoSerelepe
5 interações
Lobinho
Promoção do Dia do trabalho - 10 anos atrás

O Dia do Trabalhador ou Dia Internacional dos Trabalhadores é celebrado anualmente no dia 1º de Maio em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portugal em Angola e em outros países. No calendário litúrgico celebra-se a memória de São José Operário por tratar-se do santo padroeiro dos trabalhadores.
Todos temos uma profissão dos sonhos, e nessa promoção você deve nos responde qual sua profissão dos sonhos e porque. As 3 melhores respostas estarão ganhando além do emblema: "Profissão dos sonhos" 10 NPs e todos que comentarem sua profissão dos sonhos estaram ganhando o emblema.

Regras:
- So serão aceitos um comentário por usuário.
- Não serão aceitos comentários editados.
-Você so deverá comentar sua profissão dos sonhos e porque.
- Vocês tem até as 23:59 BR / 03:59 PT do dia de hoje (01/05)

Boa sorte a todos!
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Trabalhador
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Promoção do Dia do trabalho - 10 anos atrás
A minha profissão de sonho é ser futebolista . Pelo simples motivo, eu já jogo desde criança e gosto muito, como o meu pai fala ''Nunca desistas dos teus sonhos'' enfim, o futebol para mim é tudo e espero um dia realizar o meu sonho.
Editado pelo autor em 01/05/2015 - 12:14
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Minha profissão dos sonhos é Analista de Sistemas, pois sempre gosto de mexer com computadores e tudo relacionado á tecnologia, sempre jogando games, instalando aplicativos e descobrindo coisas novas.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Penso bastante nisso, já que está na hora de pensar em meu futuro, para mim a profissão dos sonhos é biólogo, até por que sempre gostei de estudar biologia. Trabalhar em defesa da vida estimulando o desenvolvimento científico
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Minha profissão do sonho é trabalhar pra uma dessas grandes empresas tecnológicas onde se tem liberdade no seu ambiente. Por exemplo a empresa NINTENDO, você pode deixar o seu ambiente de trabalho bagunçado, organizado, do que jeito que quiser. O que importa é atingir a meta proposta pela empresa para você

victor123446.
56 interações
Tripulante
A minha profissão de sonho é ser médio Por que sou responsável e queria , queria salvar vidas e começando por mim a mudar um pouco co caus da saude no brasil.

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Eu gostaria de trabalhar na área de necropsia,é uma profissão muito importante,ajuda na solução de crimes,e no conhecimento do corpo humano,eu gostaria de seguir essa carreira porque considero a morte como algo essencial na vida,não que eu seja uma suicida e depressiva,mas sim porque eu acredito que devemos fazer tudo intensivamente,não fazer tudo o que der na telha,mas sim fazer tudo oq te faz feliz e bem que uma hora a tua hora chega. [;)]

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Profissão dos Sonhos: Advogado

Porquê? Sempre gostei de debater e de colocar os fatos na mesa e ver qual é o verdadeiro e mais justo, por isso escolhi essa profissão como um sonho para ser realizado, além também de ajudar as pessoas em seus problemas.

Bom é só isso, é pouco, mas é o suficiente. [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
-veludox-
2 interações
Lobinho
Profissão dos meu sonhos: Veterinária.
O meu sonho sempre foi ser veterinária algum dia, mais não uma qualquer. Além de ficar em consultórios, pretendo viajar á florestas de todo o Mundo para criar abrigo á animais machucados, e quando eles se recuperarem solta-los de volta á seu habitat natual.
Eu sempre me dei bem com animais, nunca tive medo de nenhum deles, e um dos meus lugares preferidos de visitar é, o Zoológico, vou pra lá todo meu aniversário [:S] ..
Sempre amei os animeis, como já citei. Até que eu tenho mais de 20 peixes em casa, 2 passarinhos, 1 gato, e 1 cachorrinho. Amo muito todos eles, da trabalho cuidar sim, mais eu sempre vou trata-los com muito amor e carinho. [s2]
Enquanto aos peixes, eu mantenho os 20 todos no mesmo aquário, porém o aquário tenque ser grande, se não eses ficam desconfortáveis e se sentem ameaçados. Eu sempre procuro colocar peixeis que são "amigos", que não brigam entre sí, e dou comida 4 vezes ao dia.
Sempre fui muito experiente com animais, e já estudo sobre eles.
Quando á minha gata Lolly e meu chachorro Teves, eu os adotei bem pequenos,, e eles nuna briaram e sempre se deram bem.
Acho muito importante essa profissão, pois a maioria da nossa Fauna Brasileira está em extinção por conta de doenças, e também pelo Homem que á destrói.
É isso. Pretendo receber o emblema.. Muito obg :)

Nome real: Marina. -- Nome no Habbo: _Mizzy_
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Vou ser sincero... a minha profissão dos sonhos é ser empresário, cuidar de negócios... não quero ter um chefe no meu pé =/ kkkkkkkkkkkk
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
A minha profissão de sonho é ser jogador de futebol . Pelo simples motivo, eu já jogo desde criança e gosto muito, como o meu pai fala ''Nunca desistas dos teus sonhos'' enfim, o futebol para mim é tudo e espero um dia realizar o meu sonho. espero poder realizar e começando pelo jec já

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-652A862
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!