Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SpriteZer0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GodhoSerelepe
5 interações
Lobinho
Promoção do Dia do trabalho - 10 anos atrás

O Dia do Trabalhador ou Dia Internacional dos Trabalhadores é celebrado anualmente no dia 1º de Maio em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portugal em Angola e em outros países. No calendário litúrgico celebra-se a memória de São José Operário por tratar-se do santo padroeiro dos trabalhadores.
Todos temos uma profissão dos sonhos, e nessa promoção você deve nos responde qual sua profissão dos sonhos e porque. As 3 melhores respostas estarão ganhando além do emblema: "Profissão dos sonhos" 10 NPs e todos que comentarem sua profissão dos sonhos estaram ganhando o emblema.

Regras:
- So serão aceitos um comentário por usuário.
- Não serão aceitos comentários editados.
-Você so deverá comentar sua profissão dos sonhos e porque.
- Vocês tem até as 23:59 BR / 03:59 PT do dia de hoje (01/05)

Boa sorte a todos!
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Trabalhador
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Promoção do Dia do trabalho - 10 anos atrás
Minha profissão do sonho é arquiteto, o atual curso que faço na faculdade e que espero por em prática durante minha vida. Apreciar a beleza das construções e buscar inovar com sua critividade para fazer algo inovador e mágico, um simples desenho que fazemos e que quando posto em material fica lindo e indiferente. A criatividade e a qualidade sempre deveriam andar juntas, digo e repito, espero ser um bom arquiteto!

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
SOLFJ.KIMBLEE
6 interações
Lobinho
Minha Profissão dos sonhos é ser Veterinário por que desde quando eu era pequeno eu falava isso e eu não aguento ver animais passando fome sem abrigo abandonados sem amor e carinho e quando eu ser veterinário vou cuidar de todos os animais .
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Minha Profissão dos sonhos é ser Publicitario , eu gosto mundo desse mundo de publicidade , criar slogan , logo, propaganda eu acho que isso e muito importante para um comercio , quero ter minha Propria Agencia de Publicidade chamada " Stockler's Publicity"

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno

.twiter..
147 interações
Patrulheiro
Eu quero ser Advogado,Porquê quero conhecer,bem direitos e deveres, sendo dificilmente enganado
ser seu próprio patrão, fazer seus horários e ter total autonomia quanto a decisões
Ser um profissional respeitado, por mais que as pessoas taxem os advogados, elas reconhecem que são espertos e, possivelmente, tem mais conhecimento do que elas,Justamente por ser um trabalho intelectual, de conhecimento técnico, ninguém poderá lhe tirar.
[:D]
anagabriely.
1 interações
Lobinho
Minha profissão dos meus sonhos já realizei sou uma bela Design de Moda.Amo o que faço[s2]
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Profissão: Fotógrafo
Sempre gostei de ficar atrás das câmeras tirar fotos de outras pessoas tira foto da natureza, não é atoa que eu tenho um Instagram lotado de seguidores só de fotos que eu costumo tirar (rs) Gosto muito dessa profissão e com certeza se deus quiser eu viro um grande Fotógrafo! =)
[s2] [instagram]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Bom, já estou caminhando até minha profissão dos sonhos, que é trabalhar com Engenharia Civil. Minha mãe é uma profissional na área e sempre me impressionei muito com tudo o que ela fazia e ainda faz, com tudo o que ela sabe. É o modelo que eu sigo pra ser uma boa pessoa e um bom profissional. Sempre me ensinou a dar o melhor naquilo que sei e gosto de fazer, sem pressão alguma. Desde pequeno tenho esse sonho e parando pra pensar, nem acredito que estou tão perto. Depois de ter passado pelas maiores dificuldades no curso, percebi que é isso mesmo que quero pra minha vida.
Leia as regras - Abra um Ticket

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
A minha profissão de sonho é ser Biologa Marinha por que estuda os seres vivos que habitam as águas. Estuda o equilíbrio de populações, os ciclos de vida, os hábitos de cada espécie em cada ambiente. Sendo este seu foco, também precisa, por outro lado, de conhecimentos mais próprios à oceanografia como aferição da salinidade da água, fluxos das marés, acidez etc.
Editado pelo autor em 01/05/2015 - 23:07

Urso da Ursulândia [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
A minha profissão dos sonhos estou realizando ela, amo ajudar as pessoas
e quando se trata da saúde delas mais ainda.
Por isso decidi ser Farmacêutico, fazer os "milagrosos" remédios que é tão essencial para a humanidade.
A vida é feita de saúde mais as vezes um bom remédio é essencial S2
#FarmaLove

Y’all haters corny with that illuminati mess.
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Meu sonho de profissão é ser RIKAAA -q[:l]. No momento não tenho nenhuma profissão dos sonhos, já tenho em mente algumas que talvez gostaria de seguir, mas nenhumas TÃO sonhada.

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C706A84
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!