Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Adeus NightGames... - 10 anos atrás

Pois é! Tudo tem seu fim... e um fim está mais próximo com a coluna NightGames...

Para deixar claro, o meu NightGames chegou na sua "versão" 2.0, onde eu trouxe mais conteúdo, e dinâmica na coluna em geral, mas não para por ai! Para os invejosos de plantão, o NightGames teve seu fim, mas por tempo indeterminado!

Como assim indeterminado? É o seguinte... Decidi dar um tempo, porque ando muito ocupado e organizando muita coisa no conteúdo da habbonight, e também preciso correr atrás dos meus estudos! E como recompensa, irei fazer um planejamento amplo para reorganizar o conteúdo, e irei fazer novas logos e emblemas que vou disponibilizar especialmente e exclusivamente na coluna!.

E é só isso... talvez eu soltarei a ultima edição da coluna NG 2.0 essa ou na próxima semana, e irei sortear para todos o meu último emblema do NightGames.

Caso queira dar sugestões, deixem logo abaixo sugestões para o próximo NightGames 3.0!

Obrigado e espero que tenham lido o tópico... se não irei apagar o comentário (flood) -nn
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para Adeus NightGames... - 10 anos atrás
É uma pena você parar com a coluna,mas o ruim é que ela não traz pão em casa né,espero q vc consiga concluir bem os seus estudos [:D]

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Poderia dar um emblema de recordação aos queridos leitores, não? Mas voltando ao assunto, é uma pena que tenha acabado, irá fazer falta.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Uma pena saber que uma das melhores colunas está se acabando
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: condorelli escreveu
Poderia dar um emblema de recordação aos queridos leitores, não? Mas voltando ao assunto, é uma pena que tenha acabado, irá fazer falta.

kkkk leia direito u.u ainda vou postar a última edição e irei sortear emblemas para aqueles que for participar do pequeno quiz que irei elaborar... :D
.Kroos.
637 interações
Cadete
Espero ganhar o emblema da 2.0 que ainda não o tenho.
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Eu Gostava Dessa Coluna Man Vou senti Saudades [triste]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
36
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-89C874D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!