Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Disputado
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
Leitor Virtual - 10 anos atrás
Olá pessoas, venho até a Habbonight, um dos maiores sites que marcaram minha infância. Então, depois de muito tempo sem entrar, venho aqui divulgar meu canal no youtube, Leitor Virtual, um canal que trará no mínimo cinco vídeos por semana, com principal objetivo de passar um pouco das minhas leituras, por exemplo, hoje acabei de gravar o Prólogo do livro "O destino do tigre", escrito por Collen Houck, ficou curto, mas é todo o prólogo. Amanhã, tentarei trazer o primeiro capítulo "Prisioneira". Gostaria da ajuda de vocês para crescer o canal, tenho como objetivo deste mês em chegar a 20 inscritos, pelo menos, conto com o seu apoio. Vejam o primeiro vídeo do canal...

Comentem aí, o que acharam da qualidade do som, pois isso irá me ajudar a melhorar (Gravei no computador, caso não esteja bom, tentarei gravar pelo celular.)
Obrigado desde já!
.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
Resposta para Leitor Virtual - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
uau é um canal de uma temática muito nova ! nunca vi nada do genero,vou assistir logo mais edito o comentário e sabera se eu gostei da qualidade,mas de inicio se os videos forem curtos assim já tem uma inscrita [:P]

Obrigado, os vídeos a principio não devem passar de 10 minutos, pelo fato de ser capítulo do livro, mas ao fim do livro, posto o livro completo que deve dar mais de uma hora, daí será todos os capítulos juntos em um só vídeo.
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Ficou bom mas eu recomendo tu comprar uma mesa de som, um microfone de qualidade e uma placa de áudio pra otimizar a qualidade.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
Citação: condorelli escreveu
Ficou bom mas eu recomendo tu comprar uma mesa de som, um microfone de qualidade e uma placa de áudio pra otimizar a qualidade.

Amigo, estou iniciando o canal, creio que não terá futuro, mas estarei tentando, a principio não vou investir, pois não a renda para isso.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Ala o lokkito sumido dnv! Poxa gostei do vídeo, ta nada mal =D
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9180D0B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!