Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
_OutroNoob_
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
oi,sou novo aqui! - 11 anos atrás
oi,isso é um fã-site certo?eu sou novo no habbo criei minha conta hoje e um ajudante me recomendou esse site com um fã-site e eu tenho duvidas sobre isso!
1º - é um site onde só toca uma radio e tem fórum?
2º - tem outros fã-sites?
3º - se tem vocês brigam pela audiência e outras coisas?

eu achei que habbo era um jogo offline que só eu jogava e o resto eram bots inteligentes...
oque eu estou achando da habbonight:

esse tópico merece o...
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para oi,sou novo aqui! - 11 anos atrás
Seja muito bem vindo amigo, realmente esse tópico merece o selo delícia, kkkkkkkkkk.[:D]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Bem-vindo a Habbonight e o Habbo. Espero que você se divirta nesse mundo habbiano e que fique feliz com nosso site.

Respondendo as suas perguntas:
1º Sim, você pode ouvir nossos locutores e interagir através do fórum, comentando e criando tópicos.
2º Sim, tem outros fã-sites, mas não posso divulgá-los aqui.
3º Sempre tem um fã-site que tem maior audiência e também o de menor audiência, mas não existe briga para ver quem conquista mais ouvintes.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
_OutroNoob_
2 interações
Lobinho
muito obrigado a todos!! [:D]
Nestle:.
1 interações
Lobinho
Também sou novo, por aqui mesmo, não no jogo rs [:D] [sim] [ideia]
gamerthiaget
455 interações
Cadete
Bem vindo a Habbonight

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Opa amigo, seja bem-vindo. Qualquer dúvida pode tirar comigo e espero que fique um bom tempo conosco.