Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
_OutroNoob_
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
oi,sou novo aqui! - 11 anos atrás
oi,isso é um fã-site certo?eu sou novo no habbo criei minha conta hoje e um ajudante me recomendou esse site com um fã-site e eu tenho duvidas sobre isso!
1º - é um site onde só toca uma radio e tem fórum?
2º - tem outros fã-sites?
3º - se tem vocês brigam pela audiência e outras coisas?

eu achei que habbo era um jogo offline que só eu jogava e o resto eram bots inteligentes...
oque eu estou achando da habbonight:

esse tópico merece o...
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para oi,sou novo aqui! - 11 anos atrás
Seja muito bem vindo amigo, realmente esse tópico merece o selo delícia, kkkkkkkkkk.[:D]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Bem-vindo a Habbonight e o Habbo. Espero que você se divirta nesse mundo habbiano e que fique feliz com nosso site.

Respondendo as suas perguntas:
1º Sim, você pode ouvir nossos locutores e interagir através do fórum, comentando e criando tópicos.
2º Sim, tem outros fã-sites, mas não posso divulgá-los aqui.
3º Sempre tem um fã-site que tem maior audiência e também o de menor audiência, mas não existe briga para ver quem conquista mais ouvintes.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
_OutroNoob_
2 interações
Lobinho
muito obrigado a todos!! [:D]
Nestle:.
1 interações
Lobinho
Também sou novo, por aqui mesmo, não no jogo rs [:D] [sim] [ideia]
gamerthiaget
455 interações
Cadete
Bem vindo a Habbonight

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Opa amigo, seja bem-vindo. Qualquer dúvida pode tirar comigo e espero que fique um bom tempo conosco.
Só respondendo suas perguntas, sim tem outros fã sites e gostamos de competir de vez em quando pela audiência mas sempre de forma amistosa. Você pode conferir a lista de fã sites oficiais no site do Habbo na aba de Comunidade.
A HabboNight além de só rádio e fórum, tem notícias fresquinhas, emblemas postados que chegam no Habbo Hotel em primeira mão! Informações sobre o jogo e promoções, onde você pode ganhar muitos mobis e moedas dentro do Habbo Hotel.
Marque presença ouvindo a Habbonight e também participe do Let's Shopping que é lá onde colocamos alguns mobis pra que vocês comprem por pontos da Night que são adquiridos com presenças.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Seja bem vindo a Habbonight espero que curta sua estadia por aqui :)

GUILHERME.COMJR
843 interações
Comandante Intergaláctico
Bem vindo a Habbonight, espero que goste daqui[:D]
[:D]
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
1º - é um site onde só toca uma radio e tem fórum? A habbonight é um site que toca rádio para divertir e tocar suas musicas favoritas,o fórum é para interagir e você compartilhar oq sabe,vc tambem pode saber das ultimas noticias do habbo hotel,como pegar emblemas,novos mobs ... além de diversão é interação e novidades

2º - tem outros fã-sites? Sim,vários,Habbonados,onehabbo,prohabbo ... não sei toda lista não mona,mas para mais informações de outro fã site,acesse: idhabbo.com.br

3º -Se tem vocês brigam pela audiência e outras coisas? A maioria diz que não,mas se a gente diz que é a melhor do hotel a gente compete né ? [;)] mas como somos finas,não atacamos,invadimos,apenas divamos no nosso espaço.
Editado pelo autor em 05/05/2015 - 18:29

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Já responderam suas dúvidas, então seja bem-vindo à HabboNight.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B575E64
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!