Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Kroos.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Dj.Vini311
176 interações
Astrólogo
Nostalgia Habbonight ! - 10 anos atrás
Estava eu mexendo em meu celular antigo quando me deparo com uma imagem que me deixou muito feliz, um print antigo da Habbonight no qual eu estou locutando, fico muito feliz por ainda estar fazendo parte da equipe da Habbonight, claro que tive minhas idas e vindas, já fui dos mais diferentes cargos dentro da Habbonight, desde locutor, até administrador de rádio, digo a todos que a HABBONIGHT é o fã site que mais amei e amo até hoje, claro que tem outro fã site que tenho um carinho enorme que todos que me conhecem sabe, mas que amei e amo de verdade é a HN, pois bem segue o print que vai deixar muita gente com lágrimas nos olhos até hahahahaha ! Amava essa versão <3 Segue a imagem. Beijos do MC Dudu NG <3 [love]

''Deus escreve certo por linhas tortas.''
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Nostalgia Habbonight ! - 10 anos atrás
Pena que eu ainda não estava nessa época. :
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Nossa reliquia isso hein kkkkk sempre bom relembrar hahah

condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Po Vini pegou agora no calcanhar em... essa versão tem muita história pra contar!
Sinto falta dessa época e creio que te conheço até desde antes de tu fazer parte dela, assim como nela fiz grandes amizades que levo até hoje.
Faz falta demais mas é a vida, tudo passa mas tudo que passa fica. Esse remake de natal ficou show e a própria versão era linda!

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Dj.Vini311
176 interações
Astrólogo
Citação: condorelli escreveu
Po Vini pegou agora no calcanhar em... essa versão tem muita história pra contar!
Sinto falta dessa época e creio que te conheço até desde antes de tu fazer parte dela, assim como nela fiz grandes amizades que levo até hoje.
Faz falta demais mas é a vida, tudo passa mas tudo que passa fica. Esse remake de natal ficou show e a própria versão era linda!
Sim, eu e você nos conhecemos bem antes dessa versão... Muita saudade dessa versão cara, marcou a passagem da maioria dos antigos hahahah

''Deus escreve certo por linhas tortas.''
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Eu não estava no fã site nesse tempo digo na equipe porém a versão era muito top mesmo. [s/2]

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Essa Não Era a Época que eu Comecei A Entrar Nos Fã Sites Mais Devia Ser Top
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Lembro perfeitamente dessa versão 4.6 de natal, ainda estava contendo NightSena, pode ser observado do canto esquerdo uma imagem de moedas escrito Night. Nesse NightSena eu fui girar o porta dados e cai do palco [:(] Saudades Eterna.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
nossa que onda forte essa versão,que nostalgia ! eu lembro que nessa época eu não gostava da habbonight por causa do nome,mas depois que entrei ...

GUILHERME.COMJR
843 interações
Comandante Intergaláctico
Eu não era dessa época [triste]
[:D]
Dj.Raidcall
58 interações
Tripulante
porra ein mlk ke isso essa versao eh top eh do tempo ki bay bay bay ki o kevinho ja vai kkkkkkkkkkkk
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1693096
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!