Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Não denunciei ninguém... -.- - 10 anos atrás
Como vocês sabem o locutor H8tler foi banido ontem durante uma de suas locuções, na hora do banimento ele estava a fazer uma invasão no meu quarto, na hora eu achei até que era de outras fã sites, mas nem liguei, até porque aquele quarto era uma LOJA e quanto mais gente mais eu iria lucrar, pra que eu iria DENUNCIAR uma pessoa por me ajudar? kkkkkkkk, fora que ele sempre foi meu amigo, simplesmente eu não denunciei ele, além do mais, invasão agora é motivo de banimento? não sabia disso kk, ridículo mesmo é me acusarem de algo que não fiz, quer falar dos meus seios que saíram nos prints? falem, falem até a boca parar no **, porque são meus mesmo, e eu assumo o que faço, diferente do usuário Askaban, que denunciou a minha namorada Punkadeira e fez ela ser banida por conta no nick, só porque queria defender a amiga dele -Chapada que queria ficar comigo e eu não queria, e outra coisa, o Askaban nem na locução do H8tler estava, então qual o motivo dele criar esse tópico se não querer queimar minha imagem na HN? bem eu estou com a minha consciência limpa, eu não faria isso com alguém que eu gosto, e quem é meu AMIGO de verdade sabe que eu não faria isso, e pra mim isso é o que me importa, as pessoas que eu amo saberem que não fiz nada de mal, e outra, se o H8tler precisar de mim pra QUALQUER COISA eu vou ajudar ele sim, assim como já ajudei muita gente nesse HN, agora beijo no ombro, e XO recalque

Dj.Vini311
176 interações
Astrólogo
Resposta para Não denunciei ninguém... -.- - 10 anos atrás
Muito blablabla, sabe o que eu acho ? Eu acho é pouco viada, muita confusão por nada... Até porque ele ja recuperou a acc.

''Deus escreve certo por linhas tortas.''
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
''Não Julgue Para não Seres Julgados'' Só Acho [tonto]
mceandre
8424 interações
Astronauta
Hoje em dia a pessoa está sendo banido ou banida por qualquer motivo deveria tomar mais cuidado
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Espero que fique bem sandynhalinda02

Urso da Ursulândia [s2]
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
voce deveria ter sido considerada esquizofrenica se fosse verdade,realmente foi fácil criar um tópico com boatos,mas um tópico com provas e motivos ... [zZz]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B1A942D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!