Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leg@
13 interações
Aspirante
[HN] Sugestões de músicas e promoções - 11 anos atrás
Olá caros leitores e ouvintes aqui da habbonight, bom para muitos que não me conhecem prazer... Sou novo aqui na equipe da rádio, entrei faz um pouco de tempo mais também sou um usuário muito ausente, tenho meus problemas pessoais e quase não entro direito aqui, peço até desculpa a administração porém faço oque eu posso. Mais este tópico não vêm ao caso da minha chegada a habbonight então vamos lá...
Bom, essas 2 semanas que passaram eu pude ouvir a rádio um pouco e percebi que muito de vocês usuários usam a ferramenta Fazer Pedido que se consiste em pedir suas músicas preferidas, promoções e pedir um abraço do locutor que está ao vivo. Percebi que muitas pessoas usam principalmente para pedir músicas,. pois quem não gosta de ouvir aquela música preferida navegando nas diversas áreas do site. Então fiz este tópico não só pra ajudarem vocês a ter uma programação melhor com as coisas que vocês gostam com as músicas preferidas de vocês, por que é difícil não só pra mim mais para outros locutores baixarem músicas no meio do programa, eu realmente perco o controle de tudo.

Bom, Deixa aí em baixo suas 3 músicas favoritas
1-Música 1
2-Música 2
3-Música 3

Suas promoção ou promoções favoritas, e o turno em que mais escuta a Habbonight

Desde já agradeço a cada um que comentar e ajudar com esse tópico, Desculpa pra quem achar esse tópico inútil mais queria buscar uma forma de ajudar vocês e me ajudar pois não locuto a quase 3 anos e preciso renovar o conteúdo né ? E também interagir mais com vocês pois sou muito ausente e acho que deveria fazer isso pra ver o gosto de vocês, Obrigado a todos, Um forte abraço e até breve [s2]
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [HN] Sugestões de músicas e promoções - 11 anos atrás
minhas preferidas são
1 david guetta lovers on the sun
2 sistem of down B.YO.B
3 calvin harris outside essas ai

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-211499C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!