Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Quiz Dia Das Mães - 10 anos atrás

Como todos sabem, que nesse domingo dia 10/05, se comemora um dia mais que especial, sim... O dia das mães, mãe
aquela pessoa que sempre esteve com você, acompanhou todo nosso crescimento, com esse dia tão especial
não poderiamos deixar passar batido não é? kkkk a habbonight em si irá homenagiar essa pessoa que
nunca lhe abandonou, e que sempre te deu conforto e paixão.
O Dia Das Mães surgiu no Estados Unidos em maio de 1905.E Em 1914, a celebração foi unificada nos Estados Unidos, sendo comemorado sempre no segundo domingo de maio. Em pouco tempo, mais de 40 países adotaram a data.
Nisso nós da habbonight pensamos e vamos fazer um pequeno quiz, cujo em que todos vão sair levando algo, sendo emblema de ganhador, para quem caso ganhe, e para quem perdeu, um belo emblema de participação.

1° Qual foi a primeira vez que foi celebrado o dia das mâes ?

2° Qual data é celebrado o dia das mães no Brasil? (Mês e dia).

3° Em quantos paises é comemorado o dia das mâes no segundo domingo de maio?

4° Crie um breve texto homenageando sua mãe.

5° Se você tivesse muito dinheiro, qual presente você daria para sua mâe no dia das mâes ?

Boa Sorte povo [devil]

Colaborações especiais: Andre, Wellington, Juninho, Raul e Alan

jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
Resposta para Quiz Dia Das Mães - 10 anos atrás
Curti mais essa quiz e pra se responder aqui no topico ?
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
1- A primeira vez foi celebrada no dia 9 de maio de 1914.

2- é celebrado no dia 10 de maio

3- É comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4- Mãe apesar de eu ser preguiçosa e irritante saiba que eu te amo muito !

5- eu daria um liquidificador novo,porque o primeiro que eu comprei pra ela,ela derrubou [:(]

mceandre
8481 interações
Astronauta
Boa sorte a todos que vão participar da promoção [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
mceandre
8481 interações
Astronauta
Citação: jonaslima1233 escreveu
Curti mais essa quiz e pra se responder aqui no topico ?
Sim Jonas é para responder aqui no fórum
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
1 - 9 de maio de 1914

2 No segundo domingo do mês de Maio

3 27 Países - África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil', Chile13 , China, Colômbia (exceto na cidade de Cúcuta), Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia, Hong Kong

4 Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto[s2]

5 Eu daria uma viagem para ela, para o lugares mais esbelto e espetaculares do mundo. porque ela merece [s2]
Editado pelo autor em 11/05/2015 - 10:40
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
-Holdz,
7 interações
Lobinho
9 de maio de 1914.
10 de maio
São 27 países: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.
Mãe eu não seria quem eu sou hoje se não fosse por você [s2]
Ela sempre quis conhecer a França, então eu levaria ela lá.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
1° 9 de maio de 1914.

2° É comemorando no segundo domingo de Maio.

3° É comemorado em 27 países, alguns deles são: Brasil, África do Sul, Austrália, EUA, Itália, Canadá, Alemanha, China, Venezuela, Dinamarca, Grécia, Japão, Cuba...

4° Sei que sempre fez e disse tudo pensando no meu bem, que teve que largar muita coisa por minha causa e que lhe dei dores de cabeça várias vezes. Obrigado por esse amor incondicional, por todo o cuidado que teve e ainda tem em relação a mim. Tudo o que sou hoje foi me espelhando em você, se te orgulho hoje é porque teve paciência e soube educar. Te amo.

5° Minha mãe sempre gostou de viajar, então se dependesse de mim ela conhecia o mundo todo.
Editado pelo autor em 10/05/2015 - 03:16
Leia as regras - Abra um Ticket

brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
9 de maio de 1914.

10 de maio

É comemorado em 27 países

é um dia muito especial pra minha mae que faz o possivel e o impossivel pra me ver feliz

eu daria uma vida nova e bem melhor que essa

em obra , aguarde!
Leandro0060
10 interações
Aspirante
1 - 9 de maio de 2014

2 No segundo domingo do mês de Maio

3 27 Países - África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil', Chile13 , China, Colômbia (exceto na cidade de Cúcuta), Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia, Hong Kong

4 Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto

5 Eu daria uma jóia super cara
eusilvabruno
405 interações
Cadete
1- A primeira vez foi celebrada no dia 9 de maio de 1914.

2- é celebrado no dia 10 de maio

3- É comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4- Mãe apesar de eu ser chato , não fazer nada e sempre fica no pc , eu amo você bju [s2]

5- Eu daria o que ela sempre pede um iPhone 6 Pra ela fica conversando com o povo no WhatsApp , sq isso nunca vai acontecer , nunca q minha mãe vai ter um iphone melhor que o meu

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A128D96
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!