Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Quiz Dia Das Mães - 10 anos atrás

Como todos sabem, que nesse domingo dia 10/05, se comemora um dia mais que especial, sim... O dia das mães, mãe
aquela pessoa que sempre esteve com você, acompanhou todo nosso crescimento, com esse dia tão especial
não poderiamos deixar passar batido não é? kkkk a habbonight em si irá homenagiar essa pessoa que
nunca lhe abandonou, e que sempre te deu conforto e paixão.
O Dia Das Mães surgiu no Estados Unidos em maio de 1905.E Em 1914, a celebração foi unificada nos Estados Unidos, sendo comemorado sempre no segundo domingo de maio. Em pouco tempo, mais de 40 países adotaram a data.
Nisso nós da habbonight pensamos e vamos fazer um pequeno quiz, cujo em que todos vão sair levando algo, sendo emblema de ganhador, para quem caso ganhe, e para quem perdeu, um belo emblema de participação.

1° Qual foi a primeira vez que foi celebrado o dia das mâes ?

2° Qual data é celebrado o dia das mães no Brasil? (Mês e dia).

3° Em quantos paises é comemorado o dia das mâes no segundo domingo de maio?

4° Crie um breve texto homenageando sua mãe.

5° Se você tivesse muito dinheiro, qual presente você daria para sua mâe no dia das mâes ?

Boa Sorte povo [devil]

Colaborações especiais: Andre, Wellington, Juninho, Raul e Alan

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Quiz Dia Das Mães - 10 anos atrás
1- A primeira vez foi celebrada no dia 9 de maio de 1914.

2- é celebrado no dia 10 de maio

3- É comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4- Mãe apesar de eu ser preguiçosa e irritante saiba que eu te amo muito !

5- eu daria um sonho que ela tanto quer tirar a carteira de motorista

sandynhalinda02
374 interações
Cadete
1- 9 de maio de 1914.
2- 10 de maio
3- É comemorado em 27 países: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.
4 - Mãe, sei que as vezes não sou uma boa filha, e te faço de escrava, e te faço limpar minhas coisas e tudo mais, porém eu te amo muito, e te perder seria horrível, acho que deus escolheu a melhor pessoa pra me adotar, imagina se não fosse você? eu seria uma crackuda, ctz, enfim, mãe, te amo muito e desculpa não ser a melhor filha do mundo
5 - Eu daria uma casa pra ela e um carro, pq ela n aguenta andar a pé e.e
.Kroos.
637 interações
Cadete
1) 9 de Maio de 1914
2) 10 de Maio
3) África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia (exceto na cidade de Cúcuta), Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia, Hong Kong.
4) Obrigado por me ajudares nos momentos difíceis e sempre estares do meu lado [s2] AMO-TE MÃE!
5) Eu daria tudo oque ela sempre sonhou de ter.
jonaslima1233
181 interações
Astrólogo
1 - 9 de maio de 2014

2 No segundo domingo do mês de Maio

3 27 Países - África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil', Chile13 , China, Colômbia (exceto na cidade de Cúcuta), Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia, Hong Kong

4 Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto

5 Eu daria uma viagem para ela, para o lugares mais esbelto e espetaculares do mundo. porque ela merece
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
1º Em 9 de maio de 1914 (ou 12 de maio, segundo outras informações)
2º No segundo domingo do mês de maio, portanto, não há data definida.
3º Em 27 países
4° Minha mãe é muito importante na minha vida. Ela sempre me ensinou tudo que eu precisava aprender. Andar, falar, brincar e tudo mais. Então, neste dia das mães desejo muita felicidade a minha e também ás outras mães espalhadas pelo mundo inteiro que merecem esta data comemorativa tão especial.
5° Daria um carro e muitos produtos de beleza. É o que ela queria.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
NunoF-.-
56 interações
Tripulante
1 - 9 de maio de 2014.

2° - 10 de abril.

3° - É comemorado em 27 países, sendo eles:
África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4° - Mãe, eu posso ser um capeta, fazer muita porcaria, ser muito chato, mas sempre estas la para me apoiar [s2]

5° - Eu daria uma coisa simples, pois o que importa não é o preço da prenda, mas sim se ela vêm do coração. ^^
[dodo] Dodôs S2 [dodo]
[dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo] [dodo]
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
[i]1° 9 de maio de 1914.

2° É comemorando no segundo domingo de Maio.

3° É comemorado em 27 países, alguns deles são: Brasil, África do Sul, Austrália, EUA, Itália, Canadá, Alemanha, China, Venezuela, Dinamarca, Grécia, Japão, Cuba...

4° Apesar de não ser um bom filho, espero que saiba que te amo muito Mãe
Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
RESPOSTAS
1 - 9 de maio de 2014
2 - Celebrado no segundo domingo de maio (este ano é comemorado no dia 10)
3 - Comemorado em 27 países: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong
4 - Mãe, mesmo sem ter você ao meu lado fisicamente, sei que está ao rezar e cuidar de mim, trocaria tudo por ter você de volta, Feliz dia das mães aonde for que você está!
5 - Acho que agora já é tarde de mais para um presente... se ainda tivesse tempo a levaria para o Canadá onde sempre sonhou visitar

[:(]
edson@filho
191 interações
Astrólogo

1- A primeira vez foi celebrado em: 9 de maio.

2- é celebrado no dia 10 de maio.

3- É comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4- Mãe eu simplesmente te amo, você é minha rainha, minha esperança eu sempre vou te amar.

5- eu daria uma vida boa, como Hospitais melhores, Carro e uma casa linda, e o mais importante que é o AMOR que eu sinto por ela.

5-

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
1° Qual foi a primeira vez que foi celebrado o dia das mâes ? R: A primeira vez foi celebrada no dia 9 de maio de 1914.

2° Qual data é celebrado o dia das mães no Brasil? (Mês e dia). R: é celebrado no dia 10 de maio

3° Em quantos paises é comemorado o dia das mâes no segundo domingo de maio? R: comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4° Crie um breve texto homenageando sua mãe. R: Mãe... sei que você não vai ler, mas eu te amo... apesar de todas as brigas que eu tive contigo recentemente por conta das recusações de pedidos de ajuda feito por mim, eu gostaria de agradecer pelo menos o seu carinho que vc proporcionou quando eu era garotinho... mas agora.. cof cof. Vlw flw.

5° Se você tivesse muito dinheiro, qual presente você daria para sua mâe no dia das mâes ? R: Eu daria uma BMW e uma mansão pra ela relaxar. [love]
1
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3920783
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!