Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Quiz Dia Das Mães - 10 anos atrás

Como todos sabem, que nesse domingo dia 10/05, se comemora um dia mais que especial, sim... O dia das mães, mãe
aquela pessoa que sempre esteve com você, acompanhou todo nosso crescimento, com esse dia tão especial
não poderiamos deixar passar batido não é? kkkk a habbonight em si irá homenagiar essa pessoa que
nunca lhe abandonou, e que sempre te deu conforto e paixão.
O Dia Das Mães surgiu no Estados Unidos em maio de 1905.E Em 1914, a celebração foi unificada nos Estados Unidos, sendo comemorado sempre no segundo domingo de maio. Em pouco tempo, mais de 40 países adotaram a data.
Nisso nós da habbonight pensamos e vamos fazer um pequeno quiz, cujo em que todos vão sair levando algo, sendo emblema de ganhador, para quem caso ganhe, e para quem perdeu, um belo emblema de participação.

1° Qual foi a primeira vez que foi celebrado o dia das mâes ?

2° Qual data é celebrado o dia das mães no Brasil? (Mês e dia).

3° Em quantos paises é comemorado o dia das mâes no segundo domingo de maio?

4° Crie um breve texto homenageando sua mãe.

5° Se você tivesse muito dinheiro, qual presente você daria para sua mâe no dia das mâes ?

Boa Sorte povo [devil]

Colaborações especiais: Andre, Wellington, Juninho, Raul e Alan

igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Quiz Dia Das Mães - 10 anos atrás
1 - 9 de maio de 1914.

2 - É comemorando no segundo domingo de Maio.

3 - É comemorado em 27 países, alguns deles são: Brasil, África do Sul, Austrália, EUA, Itália, Canadá, Alemanha, China, Venezuela, Dinamarca, Grécia, Japão, Cuba...
4 - Minha Vida Resume Em uma Palavra MÃE , Te Amo [s2]
5 - Uma casa toda Mobiliada
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
1° A primeira vez foi celebrada no dia 9 de maio de 1914

2° É comemorando no segundo domingo

3° É comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4° Eu acho que a nossa mãe não merece reconhecimento só no dia dela e sim em varios dias do ano. Ela dá amor, carinho, saúde, tudo pra nós.
Obrigado por tudo pelo que você fez por mim até hoje. Quero que saiba que te amo de mais. [s2]

5° Eu daria um carro para minha mãe no dia das mães .
Editado pelo autor em 10/05/2015 - 15:53

Urso da Ursulândia [s2]
gamerthiaget
455 interações
Cadete
1- 9 de maio de 1914.
2- É comemorando no segundo domingo de Maio.
3- É comemorado em 27 países, alguns deles são: Brasil, África do Sul, Austrália, EUA, Itália, Canadá, Alemanha, China, Venezuela, Dinamarca, Grécia, Japão, Cuba...
4°-Sei que sempre fez e disse tudo pensando no meu bem, que teve que largar muita coisa por minha causa e que lhe dei dores de cabeça várias vezes. Obrigado por esse amor incondicional, por todo o cuidado que teve e ainda tem em relação a mim. Tudo o que sou hoje foi me espelhando em você, se te orgulho hoje é porque teve paciência e soube educar. Te amo.
5- Minha mãe sempre e ainda gosta de viajar para os países fora, eu daria esse presente para ela, e ainda ia junto

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

:WinteR:
48 interações
Tripulante
1- A primeira vez foi celebrada no dia 9 de maio de 1914.

2- é celebrado no dia 10 de maio

3- É comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4- Mae cuida, protege, ama, insina, sacrifica-se, da liberdade. I love mae. Mamae você é amor é meu exemplo da vida.

5-Eu daria um DOLLY.
[dodo]
[ninja]
[night]
[devil]
...
0.fina.0
221 interações
Lunático
1- 9 de maio de 1914.
2- É comemorando no segundo domingo de Maio.
3- É comemorado em 27 países, alguns deles são: Brasil, África do Sul, Austrália, EUA, Itália, Canadá, Alemanha, China, Venezuela, Dinamarca, Grécia, Japão, Cuba...
4°-Dias passam, a gente cresce, mas meu amor, por ti, nunca tem fim
A sua assinatura deve possuir mais de 5 caracteres!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
1° Qual foi a primeira vez que foi celebrado o dia das mâes ?
9 de maio de 1914

2° Qual data é celebrado o dia das mães no Brasil? (Mês e dia).
10 de Maio

3° Em quantos paises é comemorado o dia das mâes no segundo domingo de maio?
27 Países

4° Crie um breve texto homenageando sua mãe.
Não sou merecedor de ter um Anjo cuidando de mim. Deus me deu a maior bênção que pude receber minha Mãe S2

5° Se você tivesse muito dinheiro, qual presente você daria para sua mâe no dia das mâes ?
Eu daria um viajem para que ela pudesse aproveitar um lugar bonito e tranquilo.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Citação: IrisGata110 escreveu

3° É comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4° Eu acho que a nossa mãe não merece reconhecimento só no dia dela e sim em varios dias do ano. Ela dá amor, carinho, saúde, tudo pra nós.
Obrigado por tudo pelo que você fez por mim até hoje. Quero que saiba que te amo de mais. [s2]

5° Eu daria um carro para minha mãe no dia das mães .

Ele foi editado porque quando fui postar as linhas da 3° saiu tortas

Urso da Ursulândia [s2]
reichris16
2 interações
Lobinho

4° Nuss, minha mae é tudo , vida minha , ela faz tudo por mim merece uma linda homenagem como essa #te amo mãe

5° eu daria uma viajem pra ela que ela aproveitasse o dia bem tranquilamente te amooooooooooo mãe!!!!!!!!!
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
1 - 9 de maio de 1914

2 - No segundo domingo do mês de Maio

3 - 27 Países - África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile , China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia, Hong Kong

4 - Mamis, parabéns pelo seu dia e parabéns não só para ela, mas como também para todas mães, incluindo a sogrinha [:P]

5 - Daria mais nada ela já tem um filho maravilhoso lindo de bunito
GABRIEL14br
17 interações
Aspirante
1 - 9 de maio de 2014

2 No segundo domingo do mês de Maio

3 27 Países - África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil', Chile , China, Colômbia ,, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia, Hong Kong 4 Mãe sei que sou chato,idiotas as vezes mas te amo e espero que você saiba disso [s2] 5 Tudo é mais um pouco... [Barato]
1
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-18C11EB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!