Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Quiz Dia Das Mães - 10 anos atrás

Como todos sabem, que nesse domingo dia 10/05, se comemora um dia mais que especial, sim... O dia das mães, mãe
aquela pessoa que sempre esteve com você, acompanhou todo nosso crescimento, com esse dia tão especial
não poderiamos deixar passar batido não é? kkkk a habbonight em si irá homenagiar essa pessoa que
nunca lhe abandonou, e que sempre te deu conforto e paixão.
O Dia Das Mães surgiu no Estados Unidos em maio de 1905.E Em 1914, a celebração foi unificada nos Estados Unidos, sendo comemorado sempre no segundo domingo de maio. Em pouco tempo, mais de 40 países adotaram a data.
Nisso nós da habbonight pensamos e vamos fazer um pequeno quiz, cujo em que todos vão sair levando algo, sendo emblema de ganhador, para quem caso ganhe, e para quem perdeu, um belo emblema de participação.

1° Qual foi a primeira vez que foi celebrado o dia das mâes ?

2° Qual data é celebrado o dia das mães no Brasil? (Mês e dia).

3° Em quantos paises é comemorado o dia das mâes no segundo domingo de maio?

4° Crie um breve texto homenageando sua mãe.

5° Se você tivesse muito dinheiro, qual presente você daria para sua mâe no dia das mâes ?

Boa Sorte povo [devil]

Colaborações especiais: Andre, Wellington, Juninho, Raul e Alan

.::Davi::
44 interações
Tripulante
Resposta para Quiz Dia Das Mães - 10 anos atrás
1 - Pela Primeira Vez Foi Em 9 De Maio De 1914.

2 - É celebrado no Dia 10 De Maio.

3 - Em 28 países, eles são : África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil', Chile13 , China, Colômbia (exceto na cidade de Cúcuta), Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia, Hong Kong

4 - Mãe, apesar de tudo que eu falo e faço eu te amo muito, MÃE EU TE AMO!!

5 - Eu Daria Uma Viagem Para Aonde Ela Quiser, Pois Ela Sempre Diz Que Quer Viagem Para Vários Lugares.
Oii...
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
1 - 09 de Maio de 1914

2 - Dia 10 de Maio

3 - Celebrado em 27 Países de todos os continentes.

4 - Mãe você é a pessoa que mais me apoia em tudo, você é minha estrutura, sem você eu já tria desabado por tantos temporais que passaram, mesmo assim, graças a senhora, ainda estou de pé enfrentando muita chuva e temporais, com a senhora o mundo pode acabar, mas estarei de pé.

5 - Uma mansão, carro mais caro do mundo com motorista pago, Loja da Apple e a loja de roupas que ela mais gosta e tudo que ela merece.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Dhean_.
10 interações
Aspirante
1 - 9 de maio de 2014

2 No segundo domingo do mês de Maio

3 27 Países - África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil', Chile13 , China, Colômbia (exceto na cidade de Cúcuta), Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia, Hong Kong

4 Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto

5 Eu, realizaria todos os sonhos dela , um por um .
GUILHERME.COMJR
843 interações
Comandante Intergaláctico
1- A primeira vez foi celebrada no dia 9 de maio de 1914.

2- é celebrado no dia 10 de maio

3- É comemorado em 27 países,são eles: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4- Mãe apesar de eu ser preguiçosa e irritante saiba que eu te amo muito !

5- eu daria um sonho que ela tanto quer tirar a carteira de motorista
[:D]
FakeDoVitin3777
27 interações
Aspirante
1- A primeira vez foi celebrada no dia 9 de maio de 1914.

2- é celebrado no dia 10 de maio

3- São em 27 países, que eles são: África do Sul, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Panamá,Grécia, Itália, Japão, Canadá, Cuba, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Suíça, Formosa, Turquia, EUA, Venezuela, Finlândia e Hong Kong.

4- Mãe a senhora sabe como eu te amo, Não importa se brigamos, Mais nós sempre nós divertirmos, sorrimos, etc Feliz Dia Das Mães[s2]

5- Daria uma caixa de bombom e flores, pois o presente tem de ver com carinho :)
girlaudreyl
502 interações
Cadete
1. Dia das Mães foi celebrado pela primeira vez em 9 de maio de 1914.
2. Dia das Mães é comemorado em todo segundo domingo de maio. No caso desse ano, 10 de maio
3. Em 27 países
4. 'Mãe? É uma palavra mágica que move todos corações. Afinal... Todo dia é dia das mães' Mãe apesar de eu te atormentar e ser preguiçosa saiba que te amo muito!
5. Acredito que o dinheiro não possa demonstrar todo o amor que tenho por ela (mentira pode sim -q), daria a mundo, meu [s2], TUDO

2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1EE415D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!