Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Dj.Guih
21 interações
Aspirante
Apresentação *-* - 11 anos atrás
Olá amigos, boa tarde, venho aqui hoje me apresentar para vocês, á quem não me conhece meu nick é Dj.Guih, sou novo aqui na HabboNight porém já tive algumas passagens por este fã site maravilhoso, estou aqui pela HabboNight novamente no conteúdo como Valorista, Investidor e Moderador, estou dando o meu máximo para atualizar os preços das mobílias para vocês, estou dando oq tenho para vender a vocês através da Let's Shopping, e estou dando o máximo junto com os outros moderadores para manter a organização e ajudar vocês com qualquer dúvida que tenham.
Primeiro eu gostaria de pedir á vocês para ficarem atentos á Let's Shopping, estou postando mobílias e câmbios para vocês comprarem através de Night Point's no site apertando em: Habbonight > Lets Shopping, fiquem atentos!
Eu gostaria de avisar também que nosso recurso de Tickets de Usuários está ativo, através do recurso de Tickets, você pode tirar dúvidas, fazer reclamações, pedir ajuda em problemas, informar-nos sobre bugs, etc...
Espero que gostem do meu trabalho para vocês aqui na HabboNight, darei o meu melhor e estamos aí pra ajudar, qualquer coisa pode adc no hb ae, Dj.Guih e tamo ae. Vlw ^^
Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Resposta para Apresentação *-* - 11 anos atrás
Habbonight só crescendo, cada vez mais pessoas na equipe.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Seja bem-vindo novamente e que desta vez fique muito tempo!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Seja bem vindo e que faça um bom trabalho [:D]

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A55600
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!